Marriott renova acordo de distribuição com o Sabre

Oct 23, 2013, 07:00 ET from Sabre Travel Network

SÃO PAULO, 23 de outubro de 2013 /PRNewswire/ -- Sabre anunciou hoje que a Marriott International, Inc. (NASDAQ: MAR), empresa líder no setor de hospedagem, com mais de 3.800 propriedades através domaior portfolio de marcas da indústria hoteleira, renovou o contrato de distribuição de longo prazo.

(Logo: http://photos.prnewswire.com/prnh/20130205/LA54136LOGO)

Os agentes de viagens Sabre terão acesso às tarifas e disponibilidades de mais de 3.800 propriedades Marriott, das 18 marcas conhecidas em 72 países.

David Gross, vice-presidente sênior Sabre Global Supplier Commerce, declarou: "A Marriott é líder na indústria hoteleira. Acreditamos que nossa tecnologia de alto desempenho e o acesso a milhões de viajantes que nós fornecemos, proporcionem um grande valor à empresa".

Shafiq Khan, vice-presidente sênior de e-Commerce da Marriott, acrescentou: "O amplo alcance do Sabre aos viajantes do mundo todo tem impulsionado nossos esforços de vendas. Esperamos explorar novas e diferentes formas de utilizar a tecnologia e os produtos do Sabre, especialmente para melhor direcionar  e personalizar as ofertas para nossos hóspedes".

CONTATO IMPRENSA

Daniel Duarte