PR Newswire: news distribution, targeting and monitoring
2014

Mavenir Systems dá suporte de serviços de comunicação enriquecidos para a MetroPCS

Share with Twitter Share with LinkedIn
Translations:
Português

- A MetroPCS é a primeira fornecedora de serviços móveis 4G LTE a lançar RCS (serviços de comunicação enriquecidos); impulsiona a plataforma VoLTE

RICHARDSON, Texas, 6 de novembro de 2012 /PRNewswire/ -- A Mavenir Systems, uma inovadora líder em soluções de infraestrutura móvel para operadoras de redes 4G LTE, anunciou hoje que forneceu à MetroPCS seu conjunto de servidores de aplicativos para dar suporte ao primeiro lançamento comercial de serviços de comunicação enriquecidos (RCS) do mundo em uma rede 4G LTE, com base no padrão GSMA 5.0.

A solução VoLTE da Mavenir, lançada comercialmente pela MetroPCS no início deste ano, é uma plataforma que ajuda a MetroPCS a potencializar o investimento na sua rede 4G LTE e a oferecer, de maneira rápida, serviços diferenciados e novos valores aos clientes.

Com a marca joyn™ licenciada pela GSMA, a plataforma de RCS da MetroPCS será implementada com o núcleo de serviços de mensagens instantâneas da Mavenir e servidores de aplicativos, e proporcionará uma experiência além de serviços de voz e envio básico de mensagens para oferecer aos clientes uma forma unificada e intuitiva de usar os serviços enriquecidos, como mensagens instantâneas em grupo ou bate-papo, chamadas e vídeo por WiFi em vez de chamadas por WiFi, bem como o compartilhamento simplificado de conteúdo. A joyn da MetroPCS está disponível atualmente para o Samsung Galaxy Attain™ 4G.

"A mudança para redes IP completas é realmente uma jornada para as operadoras de serviços móveis e abre as portas para que operadoras com visão de futuro, como a MetroPCS, se movam rapidamente para oferecer novos serviços", afirmou Pardeep Kohli, presidente e diretor geral da Mavenir Systems. "A Mavenir está trabalhando estreitamente com a MetroPCS e outras operadoras de nível 1 para transformar seus serviços de rede e apoiar sua visão de proporcionar valor através de serviços de comunicação enriquecidos baseados em IP."

O conjunto de servidores de aplicativos RCS 5.0 da Mavenir, incluindo o Presence Server, Content Server e Rich Messaging Server, baseiam-se na plataforma de convergência mOne®, que foi desenvolvida para simplificar as transformações de rede das operadoras.

Sobre a Mavenir Systems:

A Mavenir fornece soluções integradas de voz, vídeo e envio de mensagens, baseados na plataforma de convergência mOne®, a operadoras wireless em todo o mundo. As soluções de serviços de mensagens instantâneas e em nuvem com valor agregado da Mavenir permitem a transformação das redes centrais preexistentes ao oferecer novos serviços atrativos como o VoLTE e RCS, e ao fornecer soluções inovadoras únicas para lidar com o desafio da migração de assinantes e serviços para a rede 4G. Essas soluções são implementadas por clientes nos mercados norte-americano e europeu. www.mavenir.com

Contato com a imprensa nos EUA:
Samantha Grant/Valerie Christopherson
Global Results Communications (GRC)
+1-949-608-0276
Mavenir@globalresultspr.com

FONTE  Mavenir Systems

FONTE Mavenir Systems

SOURCE Mavenir Systems

RELATED LINKS

Featured Video

Journalists and Bloggers

Share with Twitter Share with LinkedIn

Custom Packages

Start today.

PR Newswire Membership

Fill out a PR Newswire membership form or contact us at (888) 776-0942.

Learn about PR Newswire services

Area to test