PR Newswire: news distribution, targeting and monitoring
2014

Maxion Wheels recebe Prêmio de Reconhecimento por Desempenho da Ford Motor Company

Share with Twitter Share with LinkedIn
Translations:
Português

NORTHVILLE, Michigan, 6 de junho de 2012 /PRNewswire/ -- A Maxion Wheels ("Maxion" ou a "Empresa") anunciou o recebimento do "Prêmio de Reconhecimento por Desempenho de 2011" (2011 Recognition of Achievement Award) da Ford Motor Company. A Ford realizou seu evento anual, a "Premiação Mundial da Excelência" (World Excellence Awards), em 1o de junho, para homenagear 62 fornecedoras de grande desempenho, com premiações diferentes, dependendo da contribuição específica que cada fornecedora deu para o crescimento da Ford.

A Ford nomeou dez fornecedoras como recipientes do "Prêmio de Reconhecimento por Desempenho", que reconhece os esforços de uma fornecedora em satisfação do consumidor, através de contribuições notáveis nas categorias "Nova Tecnologia Focada no Consumidor" (New Consumer-Focused Technology), "6-Sigma Dirigida ao Consumidor" (Consumer-Driven 6-Sigma), "Durabilidade e Confiabilidade" (Durability and Reliability), "Responsabilidade Corporativa"(Corporate Responsibility), "Serviços à Comunidade" (Community Service) e "Princípios de ABF" (ABF Principles). A unidade da empresa em San Luis Potosi, no México, ganhou o prêmio na categoria "Durabilidade e Confiabilidade". Os executivos da Ford Tony Brown e Alan Mulally agradeceram todas as fornecedoras cujas contribuições foram reconhecidas.

"Nos sentimos muito honrados por receber esse prêmio importante de nossa valiosa cliente, a Ford", disse o CEO da Maxion Wheels, Fred Bentley. "Nossas instalações no México e em outros lugares no mundo se dedicam a fornecer à Ford e a todos os nossos clientes globais produtos duráveis, confiáveis e de classe mundial. Estamos felizes por ver nossos esforços reconhecidos", declarou.

Sobre a Maxion Wheels

A Maxion Wheels é uma grande produtora mundial de rodas de alumínio e de aço para carros de passageiros e camionetes, bem como de rodas de aço para caminhões comerciais e reboques (trailers). A empresa mantém operações mundiais através de 25 unidades, incluindo unidades empresariais, de vendas e de fabricação, em 15 países, em diversas partes do mundo. A empresa vende produtos a todas as grandes fabricantes norte-americanas, asiáticas e europeias de carros de passageiro e camionetes, bem como de veículos comerciais de estrada a clientes de todo o mundo.

FONTE  Maxion Wheels

FONTE Maxion Wheels

SOURCE Maxion Wheels

Featured Video

Journalists and Bloggers

Share with Twitter Share with LinkedIn

Custom Packages

Start today.

PR Newswire Membership

Fill out a PR Newswire membership form or contact us at (888) 776-0942.

Learn about PR Newswire services

Online Member Center