MediaTek Aponta Mohit Bhushan como o Novo Vice-Presidente & Gerente-Geral de Marketing Corporativo para os EUA

SAN JOSE, Califórnia, 28 de março de 2013 /PRNewswire/ -- A MediaTek Inc., uma empresa líder sem fábrica de semicondutores para soluções de comunicação sem fio e de multimídia digital, anunciou hoje que Mohit Bhushan foi apontado como vice-presidente e gerente-geral de marketing corporativo para os EUA.  Em sua nova posição, Mohit coordenará o marketing corporativo e atividades de desenvolvimento de negócios da MediaTek no mercado norte-americano. Ele prestará contas a Johan Lodenius, diretor de marketing da MediaTek.

"Mohit tem um conhecimento excepcional de tecnologias móveis e produtos de consumo", disse Lodenius. "Ele tem uma conexão muito forte com a indústria móvel dos EUA e estamos ansiosos para expandir nossos negócios no mercado norte-americano sob sua liderança. Estou muito satisfeito em ter Mohit no quadro".

Mohit começou sua carreira na indústria sem fio como engenheiro e rapidamente estabeleceu-se por meio do seu valioso trabalho na determinação e entrega de várias soluções de chipset UMTS, bem como designs de referência para smartphones e tablets. Mais recentemente, Mohit Bhushan foi vice-presidente de Categoria de Produtos Convergidos da Motorola Mobility, onde ele comandou os tablets da marca Xoom™.

Sobre a MediaTek Inc.

A MediaTek Inc. é uma empresa líder de semicondutores fabless (sem fábrica) para soluções de comunicações sem fio e digital. A empresa é líder do mercado e pioneira em soluções de sistema SOC avançado para comunicações sem fio, TV de alta definição, armazenagem óptica, e produtos DVD e Blu-ray. Fundada em 1997 e listada na Bolsa de Valores de Taiwan com o código "2454", a MediaTek tem sua sede em Taiwan e subsidiárias de vendas ou de pesquisas na China Continental, Cingapura, Índia, EUA, Japão, Coreia do Sul, Dinamarca, Inglaterra, Suécia e Dubai. Para mais informação, visite o website da MediaTek no endereço www.mediatek.com.

FONTE  MediaTek Inc.

FONTE MediaTek Inc.

SOURCE MediaTek Inc.

RELATED LINKS

More by this Source

Best of Content We Love 2014

Custom Packages

Start today.

PR Newswire Membership

Fill out a PR Newswire membership form or contact us at (888) 776-0942.

Learn about PR Newswire services