MediaTek Aponta Mohit Bhushan como o Novo Vice-Presidente & Gerente-Geral de Marketing Corporativo para os EUA

SAN JOSE, Califórnia, 28 de março de 2013 /PRNewswire/ -- A MediaTek Inc., uma empresa líder sem fábrica de semicondutores para soluções de comunicação sem fio e de multimídia digital, anunciou hoje que Mohit Bhushan foi apontado como vice-presidente e gerente-geral de marketing corporativo para os EUA.  Em sua nova posição, Mohit coordenará o marketing corporativo e atividades de desenvolvimento de negócios da MediaTek no mercado norte-americano. Ele prestará contas a Johan Lodenius, diretor de marketing da MediaTek.

"Mohit tem um conhecimento excepcional de tecnologias móveis e produtos de consumo", disse Lodenius. "Ele tem uma conexão muito forte com a indústria móvel dos EUA e estamos ansiosos para expandir nossos negócios no mercado norte-americano sob sua liderança. Estou muito satisfeito em ter Mohit no quadro".

Mohit começou sua carreira na indústria sem fio como engenheiro e rapidamente estabeleceu-se por meio do seu valioso trabalho na determinação e entrega de várias soluções de chipset UMTS, bem como designs de referência para smartphones e tablets. Mais recentemente, Mohit Bhushan foi vice-presidente de Categoria de Produtos Convergidos da Motorola Mobility, onde ele comandou os tablets da marca Xoom™.

Sobre a MediaTek Inc.

A MediaTek Inc. é uma empresa líder de semicondutores fabless (sem fábrica) para soluções de comunicações sem fio e digital. A empresa é líder do mercado e pioneira em soluções de sistema SOC avançado para comunicações sem fio, TV de alta definição, armazenagem óptica, e produtos DVD e Blu-ray. Fundada em 1997 e listada na Bolsa de Valores de Taiwan com o código "2454", a MediaTek tem sua sede em Taiwan e subsidiárias de vendas ou de pesquisas na China Continental, Cingapura, Índia, EUA, Japão, Coreia do Sul, Dinamarca, Inglaterra, Suécia e Dubai. Para mais informação, visite o website da MediaTek no endereço www.mediatek.com.

FONTE  MediaTek Inc.

FONTE MediaTek Inc.

SOURCE MediaTek Inc.

RELATED LINKS

More by this Source

Custom Packages

Start today.

PR Newswire Membership

Fill out a PR Newswire membership form or contact us at (888) 776-0942.

Learn about PR Newswire services