2014

Misfit apresenta o Shine: primeiro dispositivo sem fio e todo de metal para forma física

REDWOOD CITY, Califórnia, 14 de novembro de 2012 /PRNewswire/ -- A Misfit Wearables revelou hoje na Indiegogo seu primeiro produto, o Misfit Shine, um lindo dispositivo sem fio para monitoramento de atividade física:
www.misfitwearables.com/shine

(Foto: http://photos.prnewswire.com/prnh/20121114/SF13534 )

DESIGN ARROJADO: O Misfit Shine é um disco elegante, todo de metal, com um lindo halo de luzes. Basta colocá-lo em um iPhone e ele faz a sincronização, até mesmo no modo avião. Nada de botões, cabos, nada de emparelhamento com Bluetooth, e nada de recarga.

INTELIGENTE: Mais do que contar os passos - o Misfit Shine também monitora atividades de ciclismo e natação para você ganhar mais pontos quando merece. Toque para acompanhar o progresso em relação à sua meta diária de atividades. Defina metas personalizadas, visualize os dados, e veja as informações sobre os seus resultados.

FÁCIL DE USAR NO CORPO: O Misfit Shine é ligeiramente maior que uma moeda de 25 centavos de dólares, e pode ser usado em quase todas as partes do corpo, até quando você não estiver usando praticamente nada. No pulso, no sapato, tornozelo, sutiã, nos quadris, como broche - onde você quiser.

DURADOURO: O Misfit Shine foi feito para durar a vida toda e projetado para complementar qualquer estilo de moda. Feito a partir de um bloco de alumínio para aviação, é super resistente e à prova d'água.

O Misfit Shine vem com uma presilha para facilitar o uso, e será vendido no varejo por $99 no primeiro semestre de 2013; as primeiras unidades serão despachadas em março. Uma pulseira esportiva será vendida no varejo a $19, e uma vistosa pulseira de couro por $49. Uma versão experimental alfa do Misfit Shine App está disponível na loja de aplicativos da iTunes, e as novidades serão divulgadas a cada três semanas.

Sobre a Misfit Wearables
A Misfit se dedica a desenvolver excelentes produtos para vestir ("wearable"), coisas que muitas pessoas usariam o tempo todo e por muito tempo. Pioneira no mundo emergente de tecnologia de sensor usável, a empresa está fabricando produtos e prestando serviços na área de forma física e saúde do consumidor para inspirar as pessoas a serem mais ativas e desenvolverem hábitos saudáveis. A Misfit foi fundada em 2011 por Sonny Vu com John Sculley, ex-CEO da Apple e da Pepsi, e Sridhar Iyengar, cofundador e diretor de tecnologia da AgaMatrix, e seus principais investidores são Founders Fund e  Khosla Ventures. Outros investidores são Norwest, OATV, Max Levchin, e incTANK.

Siga a Misfit em www.twitter.com/MisfitWearables ou conecte-se em www.facebook.com/MisfitWearables

Logotipos, vídeos e imagens de produtos da Misfit podem ser acessados aqui: www.misfitwearables.com/media

Copyright 2012 Misfit Wearables Corporation. Todos os direitos reservados.

Contato:
Hadi El Heneidi
media@misfitwearables.com
+1-617-259-4101

FONTE  Misfit Wearables

FONTE Misfit Wearables

SOURCE Misfit Wearables

RELATED LINKS

Custom Packages

Start today.

PR Newswire Membership

Fill out a PR Newswire membership form or contact us at (888) 776-0942.

Learn about PR Newswire services