2014

NUREMBERG, Alemanha, 16 de janeiro de 2013 /PRNewswire/ -- A NCP engineering anunciou hoje que está disponível uma nova versão das edições Entry  (http://www.ncp-e.com/en/products/universal-vpn-client-suite.html) e Juniper (http://www.ncp-e.com/en/products/juniper-vpn-client.html) do seu software cliente IPsec VPN. O NCP Secure Clients agora suporta completamente o Windows 8 (32-/64-bit), e oferece aos usuários finais maior flexibilidade de dispositivo e sistema operacional ao se conectarem às suas redes corporativas. O software VPN na NCP, que é poderoso e fácil de usar, também permite que as empresas maximizem seus investimentos de acesso remoto ao atualizar seus equipamentos de Windows XP/Vista/7 para o mais novo sistema operacional da Microsoft.

Além disso, a versão 9.31 contém um novo recurso de gerenciamento do Nome de Ponto de Acesso (APN), que elimina a necessidade de configuração, pelos usuários finais, do ponto de acesso móvel de onde acessam a internet. Anteriormente, os usuários que mudavam os cartões SIM de diferentes operadoras de rede móveis nos seus dispositivos tinham que ajustar essas configurações de APN manualmente. Agora, o software IPsec VPN da NCP faz com que o driver procure e configure automaticamente o APN através da NetID do cartão SIM.

Principais fatos

• O software cliente IPsec VPN está equipado com uma interface gráfica intuitiva do usuário que é simples o suficiente para que qualquer usuário final a entenda e controle. As soluções da NCP também permitem conexões seguras e de confiança para redes corporativas com um único clique – e sem a necessidade de preocupar-se com as configurações de firewall, compatibilidade de dispositivos, negociação de conexão ou requisitos de políticas.
  • O suporte de dispositivos móveis do pacote NCP Secure Clients conecta placas, código único de senha e suporte de certificado através de uma infraestrutura de chave pública (PKI), além de um firewall pessoal dinâmico, um discador/conector de internet e roaming perfeito entre todas as conexões de rede.

Relações com a imprensa
NCP engineering GmbH
Juergen Hoenig
+49-911-9968151
juergen.hoenig@ncp-e.com

FONTE NCP engineering GmbH

SOURCE NCP engineering GmbH

RELATED LINKS

Custom Packages

Start today.

PR Newswire Membership

Fill out a PR Newswire membership form or contact us at (888) 776-0942.

Learn about PR Newswire services