2014

Nova Quant Magazine cobre a revolução de dados no mundo financeiro Revista mundial mostra a crescente importância do pensamento estatístico

AMSTERDAM e LONDRES, 3 de dezembro de 2012 /PRNewswire/ -- O que deu errado no mundo financeiro e como uma nova e jovem geração, fortemente focada em dados, pode reconstruir o setor? Recém-lançada Quant Magazine apresenta uma visão da cultura e dos bastidores desse mundo e mostra a crescente importância do uso de dados e da análise quantitativa. "Hoje em dia, o pensamento estatístico é tão importante quanto leitura e redação."

A nova revista é publicada todos os meses pares. O termo quant significa analista quantitativo e é utilizado no mundo financeiro. Ele se refere a um grupo de pessoas que usam suas capacidades beta para desenterrar informações com análise de dados. Não apenas no setor financeiro, mas também em outros setores mais quants estão ativos hoje em dia. A nova revista cobre seus passos.

"A revista deve ser a personificação de uma nova cultura em finanças. Queremos influenciar o grupo de pessoas jovens que irá construir um novo setor financeiro", declara o editor chefe Anton Kwaijtaal. Ele trabalha há mais de dez anos no setor, que é considerado responsável pela atual crise. "Queremos modificar essa percepção. As pessoas que leem nossa revista pensarão de modo diferente", afirma.

Kwaijtaal foi inspirado pelo famoso autor H.G. Wells (1866-1946) que escreveu: "O pensamento estatístico será um dia tão necessário para uma cidadania eficiente quanto a capacidade de ler e escrever!"

A Quant Magazine mostra que essa época chegou e a importância de dados está crescendo em todos os campos. O artigo da primeira edição 'Um guia para tratar da amnésia financeira' explica porque as pessoas continuam a cometer erros quando se trata de dinheiro. Outro compare a última grande crise dos anos 30 com a atual. Kwaijtaal: "Nós também comparamos empresas que são bem-sucedidas agora e naquela ocasião. Isso dá novos insights."

Outros temas são sobre a aplicação da física em finanças ou o impacto de grandes dados. Kwaijtaal acredita em antitendências, e é por isso que ele prefere publicar a revista impressa. "Sempre há espaço para revistas inspiradoras, de design criativo com alta qualidade", afirma.

Mais informações: http://www.quantmagazine.com/

CONTATO: Nota aos editores: Para mais informações, contate o editor chefe Anton Kwaijtaal da Quant Magazine, celular: +31-651594219, email: info@quantmagazine.com. Enviando um email a esse endereço, a mídia pode receber uma edição digital gratuita da revista.

FONTE  Quant Magazine

FONTE Quant Magazine

SOURCE Quant Magazine



RELATED LINKS
http://www.quantmagazine.com

Custom Packages

Browse our custom packages or build your own to meet your unique communications needs.

Start today.

 

PR Newswire Membership

Fill out a PR Newswire membership form or contact us at (888) 776-0942.

Learn about PR Newswire services

Request more information about PR Newswire products and services or call us at (888) 776-0942.