Novo começo: Air Solutions, a nova plataforma de cuidados conectados da ResMed para o tratamento dos transtornos respiratórios do sono A plataforma maximiza o potencial dos dados, desde o diagnostico ao envolvimento do paciente, para o benefício de todos os participantes da continuidade do tratamento

SAN DIEGO, 11 de agosto de 2014 /PRNewswire/ -- A ResMed (NYSE: RMD) anunciou hoje Air Solutions, uma nova solução futurista de cuidados conectados para tratamento dos transtornos respiratórios do sono, que pode beneficiar todos os participantes da continuidade do tratamento. A plataforma Air Solutions da ResMed possui componentes gerados por dados que abrangem desde o diagnóstico até o tratamento, gestão de conformidade e o envolvimento dos pacientes.

Foto - http://photos.prnewswire.com/prnh/20140808/134903 
Foto - http://photos.prnewswire.com/prnh/20140808/134936 
Logo - http://photos.prnewswire.com/prnh/20140310/LA79234LOGO-a

A ResMed, uma pioneira no tratamento dos transtornos respiratórios do sono (SDB, sigla em inglês), tem sido a inovadora de primeira categoria do setor, com produtos premiados, voltados ao clientes, que significativamente melhoraram a aceitação e a adesão do paciente à terapia dos SDB.

Abordagem de ecossistema leva maior eficiência e eficácia ao tratamento dos SDB

"Com Air Solutions, nós estamos criando um novo começo em cuidados com o paciente", disse Don Darkin, presidente da Divisão de Transtornos Respiratórios do Sono da ResMed. "À medida que revelamos cada componente da Air Solution, nossa marcante diferenciação de desempenho superior e conforto será ressaltada, tornada ainda mais forte, com tecnologia revolucionária que ajuda fornecedores a se tornarem mais conectados com seus pacientes".

Air Solutions reúne componentes que, juntos, criam um sistema ponto a ponto abrangente, que diretamente aborda os pontos sensíveis para cada participante da terapia do paciente, incluindo médicos, laboratórios de sono, fornecedores de equipamentos médicos domésticos e os próprios pacientes. A abordagem de ecossistema, diz Darkin, pode aumentar a eficiência e a eficácia do tratamento, ao manter os fornecedores informados e os pacientes engajados. Incluídos na plataforma Air Solution estão:

ApneaLink™ Air: o compacto e levíssimo dispositivo para testes do sono da ResMed, para casa, funciona perfeitamente com o software AirView (veja abaixo) para capacitar laboratórios de sono a eficientemente administrarem cada passo do processo de diagnóstico e compartilhar dados com grupos apropriados de usuários.

Série AirSense™ 10: a nova série de aparelhos para pressão positiva contínua e automática da vias respiratórias da ResMed (CPAP e APAP), chamada AirSense 10, que possui recursos avançados de dados e comunicações para facilitar a instalação e os processos de gestão e de monitoramento da conformidade. Esta novíssima plataforma-dispositivo é também intuitiva e fácil de usar, e oferece uma pegada de cabeceira menor.

Série AirCurve™ 10: a série AirCurve 10 inclui uma gama de aparelhos binível que atendem a uma variedade de condições e necessidades dos pacientes, tais como pacientes que precisam de suporte para pressão extra, bem como um aparelho ASV para pacientes com respiração de Cheyne-Stokes ou que exigem ventilação servo-adaptativa.

Máscaras AirFit™: anunciadas no início deste ano, as máscaras AirFit são conhecidas por seu ajuste fácil e conforto superior. A linha AirFit inclui o sistema de almofadas nasais AirFit P10, que é o atual líder de mercado entre os novos pacientes, a máscara para o rosto todo, AirFit F10, e a máscara nasal AirFit N10.

Sistema de gestão e monitoramento de conformidade AirView™: quando usada em conjunto com os aparelhos Air Solutions, a solução de software AirView significativamente simplifica o processo de administração de pacientes, fornecendo soluções para problemas, detecção de falhas e mais. A AirView habilita dados por demanda, com disponibilização dos dados dos pacientes em apenas uma hora após o término de sua sessão de terapia.

Aplicativo e software de participação do paciente myAir: um paciente comprometido está mais inclinado a ser conforme e o myAir ajuda pacientes a mais bem entenderem seus próprios dados do sono, com painéis de dados, coaching e mensagens de reforço.

As mascaras ApneaLink Air e AirFit estão disponíveis agora nos Estados Unidos e outros mercados selecionados. A AirSense 10 e AirView estarão disponíveis nos Estados Unidos e Austrália em 18 de agosto e outro mercados mais tarde, neste ano do calendário. A série AirCurve 10 Series e myAir também estarão disponíveis mais tarde, neste ano do calendário.

Sobre a ResMed:
A ResMed modifica vidas desenvolvendo, fabricando e distribuindo equipamentos para o tratamento, diagnóstico e gestão de transtornos respiratórios do sono, COPD e outras doenças crônicas. Nós desenvolvemos produtos inovadores e soluções para melhorar a saúde e a qualidade da vida daqueles que sofrem dessas condições e trabalhamos para aumentar a conscientização das potencialmente sérias consequências da falta de tratamento dos transtornos respiratórios do sono. Para mais informações sobre a ResMed, visite www.resmed.com

Contatos:


Para mídias de notícias

Para investidores

Gretchen Griswold 

Agnes Lee

Diretora, Comunicações Corporativas Globais

Diretora sênior, Relações com os investidores

O: +1-858-836-6789 

O: +1-858-836-5971

news@ResMed.com 

investorrelations@ResMed.com

 

FONTE ResMed Inc.

SOURCE ResMed Inc.



RELATED LINKS
http://www.resmed.com

More by this Source


Custom Packages

Browse our custom packages or build your own to meet your unique communications needs.

Start today.

 

PR Newswire Membership

Fill out a PR Newswire membership form or contact us at (888) 776-0942.

Learn about PR Newswire services

Request more information about PR Newswire products and services or call us at (888) 776-0942.