PR Newswire: news distribution, targeting and monitoring
2014

Novo sistema TVS da ProTek Devices garante proteção de circuitos em aplicações de computação

O PLR3311 protege contra ESD e EFT na Ethernet, FireWire, dispositivos wireless, interfaces de USB, etc.

Share with Twitter Share with LinkedIn
Translations:
Português

TEMPE, Arizona, 26 de agosto de 2013 /PRNewswire/ -- A ProTek Devices anunciou hoje o lançamento de um sistema supressor de tensão transiente (TVS -- transient voltage suppressor) de capacitância muito baixa, projetado para proteger aplicações de computação contra os efeitos danosos de descargas eletrostáticas (ESD -- electrostatic discharge) e transientes elétricos rápidos (EFT -- electrical fast transients). Tais aplicações de computação incluem Ethernet 10/100/1000 base T, FireWire, dispositivos de comunicações wireless e interfaces de USB.

O sistema TVS é o PLR3311, que cumpre os requisitos dos padrões (de sobretensão) IEC 61000-4-2 (ESD), IEC 61000-4-4 (EFT) e IEC 61000-4-5. Em frequências operacionais mais altas ou taxas de borda mais rápidas, a perda por inserção e a integridade do sinal resultam em uma grande preocupação com a proteção do circuito. O PLR3311 foi projetado para terminar com essas preocupações. Esse dispositivo oferece uma capacitância muito baixa (5pF [tipicamente]) a baixa corrente de dispersão. Ele tem potência de pulso máximo de 40 watts por linha ((tp = 8/20 micro ampères) e baixa voltagem de fixação. O PLR3311 protege uma linha bidirecional. O componente é fornecido com uma voltagem de reserva estabelecida em 3.3. É compatível com RoHS e REACH.

O PLR3311 é fornecido em um pacote moldado JEDEC DFN-2-0402. Tem um peso aproximado de apenas dois miligramas. O pacote vem com revestimento em estanho puro, sem chumbo (temperado) e uma temperatura de refluxo de solda (estanho puro - Sn, 100) de 260 a 270 graus Celsius. Tem uma taxa de inflamabilidade de UL 94V-0. A temperatura operacional e de armazenamento para o PLR3311 é -55, para 150 graus Celsius.

Preço de disponibilidade
O PLR3311 da ProTek Devices já está disponível em grandes quantidades. O preço é $ 0,07 para quantidades mínimas de 10.000 unidades. Está disponível em fita e carretel de oito milímetros, por padrão 481 da EIA. Uma folha de dados completa por ser baixada aqui.

Sobre a ProTek Devices
Com mais de 20 anos de operações, a ProTek Devices™ é uma empresa de semicondutores de capital fechado. A empresa oferece uma linha de produtos de proteção contra sobretensão e componentes de proteção contra correntes excessivas. Eles incluem sistemas supressores de tensão transiente (sistemas TVS), diodos com disrupção por avalanche, sistemas TVS de diodo direcional e fusíveis SMD eletrônicos. Esses componentes oferecem proteção de circuitos para vários sistemas eletrônicos contra relâmpagos, descargas eletrostáticas (ESD), pulsos eletromagnéticos nucleares (NEMP -- nuclear electromagnetic pulses), comutação indutiva e interferência eletromagnética / interferência de radiofrequência (EMI / RFI -- electromagnetic interference / radio frequency interference). A ProTek Devices também oferece uma interface de alto desempenho e produtos lineares. Eles incluem switches analógicos, multiplexadores, drivers de LED, matriz de soquete de LED para proteção contra ESD, ICs de controle de áudio, RF e produtos de alta frequência relacionados. A empresa tem sede em Tempe, Arizona. Mais informações estão disponíveis em http://www.protekdevices.com.

Nota: Se observado ou não, referências a certas palavras podem ser marcas comerciais ou marcas comerciais registradas de seus respectivos proprietários.

CONTATO COM A EMPRESA:

Custom Packages

Start today.

PR Newswire Membership

Fill out a PR Newswire membership form or contact us at (888) 776-0942.

Learn about PR Newswire services

Online Member Center