2014

Novos casos de apendicectomia no Lap Mentor da Simbionix Treinamento de capacitação agora excede 200 horas em tempo de prática no simulador

CLEVELAND, 8 de outubro de 2013 /PRNewswire/ -- A cirurgia laparoscópica vem substituindo progressivamente os procedimentos "abertos" mais tradicionais, em diversos campos médicos. Ao reconhecer que esses procedimentos requerem treinamento especial, a Simbionix tornou prioritário o fornecimento de prática extensiva para médicos. Esse novo acréscimo de casos avançados ao abrangente Módulo de Apendicectomia é uma continuação dos esforços da Simbionix para enriquecer sua biblioteca em contínuo crescimento de módulos e ampliar a oferta de horas de treinamento no LAP Mentor, um tempo atualmente estimado em mais de 200 horas.

(Logo: http://photos.prnewswire.com/prnh/20120502/529202-a )

O Módulo de Apendicectomia LAP Mentor fornece o currículo mais completo e estruturado, incluindo componentes fundamentais do procedimento de apendicectomia laparoscópica e abordando níveis diferentes de capacitação do profissional. Ele inclui:

• Tarefas procedimentais básicas, que se focam na aquisição de habilidade básicas requeridas pela apendicectomia;
  • Técnicas procedimentais guiadas para ganhar experiência com abordagens diferentes ao procedimento e uso apropriado de instrumentos cirúrgicos, tais como grampeador, alça de ligação e dispositivos de energia;
  • Casos de procedimento completo com mãos livres para permitir a prática repetitiva em um ambiente de simulação.

Os novos casos virtuais incluem variações anatômicas, tais como apêndice regular retrocecal e pré-ileal, bem como níveis diferentes de inflamação, tais como de um apêndice moderadamente inflamado, gangrenoso e perfurado

O presidente da Simbionix, Ran Bronstein, declarou: "Os gráficos mais inovadores e a tecnologia baseada em propriedades físicas da Simbionix foram implementados no módulo aperfeiçoado. Isso resultou em uma visualização única e realista, interação entre os tecidos e os instrumentos, dissecação superior dos tecidos e efeitos de sangramento e inflamação líquida excepcionalmente realistas, levando todo o procedimento de realidade virtual a simular a realidade, de uma forma mais aproximada do que nunca".

Visite o estande número 1341 da Simbionix na próxima Exposição da ACS em Washington, DC, de 6 a 10 de outubro, para ter uma experiência prática com o LAP Mentor, LAP Mentor Express, GI Mentor e BRONCH Mentor.

Sobre a Simbionix USA Corporation:
A Simbionix é a principal fornecedora mundial de produtos de simulação, treinamento e educação para profissionais da medicina e para todo o setor de saúde. A empresa assumiu o compromisso de fornecer produtos de alta qualidade, que aperfeiçoam o desempenho clínico e otimizam os resultados dos procedimentos.

Visite: http://www.simbionix.com/   Siga-nos no Facebook, Twitter e LinkedIn.

Contato na Simbionix:
Rebecca Levy, gerente de Comunicações de Marketing, rebecca@simbionix.com; +1-216-229-2070 #128

FONTE  Simbionix USA Corporation

FONTE Simbionix USA Corporation

SOURCE Simbionix USA Corporation

RELATED LINKS

Custom Packages

Start today.

PR Newswire Membership

Fill out a PR Newswire membership form or contact us at (888) 776-0942.

Learn about PR Newswire services