Novos componentes TVS da ProTek Devices fornecem proteção de circuito em pacote de montagem em superfície de alta potência -- A série SM15KPAN fornece proteção contra sobretensão em chaves de relé, motores e outras aplicações

TEMPE, Arizona, 28 de janeiro de 2014 /PRNewswire/ -- A ProTek Devices introduziu sua série SM15KPAN de componentes supressores de tensão transiente (STT) de montagem em superfície de alta potência para fornecer proteção de circuito de sobretensão em aplicações que incluem chaves de relés campos eletromagnéticos (CEM) de motor (liga/desliga). Os componentes também fornecem ao módulo proteção contra raios e proteção secundária contra raios de linhas de energia CA/CC.

Esta série é composta de vários componentes, do SM15KPA17AN ao SM15KPA220CAN, que compõem a família. Eles avaliam tensões stand-off de 17,0 a 220 volts para atender a uma ampla variedade de requisitos de projeto. Os dispositivos oferecem 15.000 watts de dissipação de energia de pulso de pico para uma forma de onda de 10/1000 micro amperes. Também são compatíveis com a norma IEC 61000-4-5 (oscilação): 48A, 8/20 micro amperes - L3 (linha-terra), L4 (linha-linha) e L1 (energia). Os componentes permitem configurações unidirecionais e bidirecionais, bem como fácil montagem em uma placa de circuito impresso. O tempo de fixação é < 100ps teórico para unidirecional e 5ns para bidirecional. A série também é compatível com RoHS (exceção #7).

A série está disponível em um pacote de montagem em superfície de alta potência com um peso aproximado de apenas 1,2 gramas. O pacote também tem chapeamento de prata livre de chumbo. A temperatura de refluxo de solda é de 240 a 250 graus Celsius e a classificação de inflamabilidade é UL 94V-0.

Preço e disponibilidade
A série SM15KPAN da ProTek Devices já está disponível em grandes quantidades. Os preços para peças unidirecionais começam em torno de US$ 7,75 por peça em quantidades mínimas de 100 unidades. As peças bidirecionais começam em US$ 8,50 por peça em quantidades mínimas de 100 unidades. Além das tensões listadas na ficha de dados, outras tensões também estão disponíveis. Os interessados ​​podem entrar em contato com o departamento de vendas da ProTek Devices para obter mais detalhes: http://www.protekdevices.com/Contact_Us/contact_us.html. Uma ficha de dados para a série pode ser baixada em http://www.protekdevices.com/Assets/Documents/Datasheets/sm15kpa_can.pdf.

Sobre a Protek Devices
Em operação há mais de 20 anos, a ProTek Devices™ é uma empresa privada de semicondutores que oferece uma linha de produtos de componentes de proteção contra sobretensão e de proteção contra sobrecorrente. A sede da ProTek Devices fica em Tempe, Arizona. Para mais informações, acesse http://www.protekdevices.com.

Nota: Com ou sem observação, as referências a determinadas palavras podem ser marcas comerciais ou marcas comerciais registradas dos seus respectivos proprietários.

CONTATO DA EMPRESA:

CONTATO COM A IMPRENSA:

VP Pai

Rafael Larin

ProTek Devices

Emissary Communications

1.602.431.8101

1.818.541.9595

marketing@protekdevices.com

rafael@emissarypr.com

www.protekdevices.com

www.emissarypr.com

SOURCE  ProTek Devices

FONTE ProTek Devices

RELATED LINKS

More by this Source

Custom Packages

Start today.

PR Newswire Membership

Fill out a PR Newswire membership form or contact us at (888) 776-0942.

Learn about PR Newswire services