PR Newswire: news distribution, targeting and monitoring

Novos terminais para os profissionais de gestão da mão de obra do futuro

Share with Twitter Share with LinkedIn
Translations:
Português

ELLINGTON, Connecticut, 8 de outubro de 2012 /PRNewswire/ -- A Accu-Time Systems lançou sua nova linha de terminais de gestão da mão de obra e horário & presença na conferência HR Tech em Chicago. Na segunda-feira, 8 de outubro, a empresa revelou sua Universal Series, uma linha de terminais poderosos com grandes telas a cores sensíveis ao toque, processadores rápidos, teclados robustos e uma infinidade de opções de leitores de cartão e biométricos. Esses terminais novos são um salto gigantesco dos produtos atuais da empresa e prometem grande flexibilidade, uma variedade de sistemas operacionais e memória altamente expansível.

Os desenvolvedores de software de gestão da mão de obra poderão implementar o The Universal Series em aplicativos abrangentes de autosserviço para empregados, bem como horário & presença padrão. As telas grandes farão com que a visualização do cronograma dos empregados, vídeos de treinamento ou de mensagens, interface de benefícios a empregados e outras informações seja fácil e eficiente. O The Universal Series consiste em três terminais novos: FLEXpoint, PEOPLEpoint e SMARTpoint. Com telas widescreen sensíveis ao toque de 10" ou 7" e uma gama de processadores e memória, o series operará em SaaS ou em ambientes locais e oferece WiFi, Ethernet ou conectividade celular. Leitores biométricos de digitais multiespectrais, capacitivos ou e-Field estão disponíveis, bem como uma variedade de leitores de cartões magnéticos, RFID, de proximidade, tarja magnética e código de barras. Os terminais incluem teclados em braile iluminados, área de iluminação LED, alto-falantes, um microfone e uma câmera de vídeo. No caso de interrupção de energia, baterias reserva de longa duração protegerão seus dados de registro e transações. O The Universal Series pode adaptar as linguagens modernas de aplicativos de hoje, como Java, Python e Android rodando nos sistemas operacionais Windows Embedded, Linux ou Android.

A Accu-Time Systems, uma subsidiária da Amano USA Holdings, Inc., é uma empresa internacional com sede nos Estados Unidos e escritórios e parceiros de canal na América do Norte, América Latina, Europa, África e Oriente Médio. A empresa desenvolve e fabrica ferramentas biométricas e não biométricas de gestão da mão de obra (workforce management, WFM) e gestão de capital humano (human capital management, HCM). Os produtos da ATS são amplamente usados para folhas de pagamento, horário e presença, gestão da mão de obra e acesso seguro. A empresa oferece soluções para quase todas as indústrias, com uma linha de produtos que vai de terminais básicos de horário e presença até modernos sistemas biométricos programáveis de quiosque de empregados.

Para mais informações sobre a Accu-Time Systems, Inc., e a linha completa de produtos da ATS, ligue para (860) 870-5000, envie um e-mail para sales@accu-time.com ou acesse o site da ATS em www.accu-time.com

FONTE  Accu-Time Systems, Inc.

FONTE Accu-Time Systems, Inc.

SOURCE Accu-Time Systems, Inc.

RELATED LINKS

Featured Video

Journalists and Bloggers

Share with Twitter Share with LinkedIn

Custom Packages

Start today.

PR Newswire Membership

Fill out a PR Newswire membership form or contact us at (888) 776-0942.

Learn about PR Newswire services

Online Member Center