NT Expo agrada expositores

SÃO PAULO, 8 de novembro de 2013 /PRNewswire/ -- Quem participou como expositor na NT Expo há 16 anos ou expôs pela primeira vez tem voz unânime: a feira é positiva para os contatos técnicos e comerciais e essencial para a divulgação de produtos e serviços.

A Weg, estreou neste ano e ficou surpresa com a qualidade dos visitantes, muitos dos quais não conheciam os motores elétricos e os inversores de frequência, entre outros dedicados ao segmento ferroviário. Com estande sempre cheio, a Weg apresentou algumas soluções para o mercado ferroviário como painéis elétricos, microprocessador de locomotivas etc.

A LB Foster, representante de produtos para manutenção de via permanente, participa da Feira há cinco anos e deve continuar. Segundo o representante comercial Felipe Vidon, o que mais atraiu os visitantes foi a nova tecnologia de gerenciamento de atrito trilho e roda ao lado da via, embarcada e vaporizada. O que mais agradou os representantes da LB Foster foram as Rodadas de Negócios que permitiu mostrar seus produtos e soluções às operadoras de cargas, sendo a da Vale, mais produtiva, porque o representante era o responsável em nível mundial do Departamento de Suprimentos.

Rodrigo L. da Costa, diretor do grupo MPE, elogiou a feira que a cada ano melhora de nível. A MPE que vai fornecer o monotrilho da Linha 15-Prata, por meio de parceria com a Scomi.

O diretor Olivier Dereudre da Vossloh Latin America, que vai fornecer os VLTs (Veículos Leves sobre Trilhos) para Baixada Santista, em parceria com a T´Trans disse estar muito satisfeita e pretende continuar participando da NT. A empresa - com sedes em São Paulo e em Buenos Aires, Argentina a Vossloh - fornece também grampos e aparelhos de mudança de via, sinalização, manutenção e renovação de trilhos.

Releases e fotos: www.leiladesigner.com/nt2013

Sobre a NT Expo - Feira Negócios nos Trilhos (NT 2013) - A NT Expo16ª Feira Negócios nos Trilhos - que na edição 2013 teve como eventos paralelos a Rail Brazil Tech & Summit, Rodadas de Negócios e NT SNCF Auditorium - faz parte do portfólio de eventos de transportes da UBM Brazil. A 16ª Edição ocupou 15.500 metros quadrados de exposição, onde 210 expositores, sendo 47% do exterior divulgaram seus lançamentos em novos produtos, novas tecnologias e prestação de serviços.

Sobre a UBM Brazil - No Brasil desde 1994, sendo a primeira multinacional a entrar no mercado brasileiro de Feiras, a UBM Brazil é uma das 50 subsidiárias da UBM Internacional, empresa líder global em mídia de negócios com sede em Londres.

Informações e Credenciamento de  Imprensa
Digital Assessoria Comunicação Integrada
(11) 3667-0640/(11) 9 9740-6122
Katia Siqueirasiqueira.katia@digitalassessoria.com.br
Rodney Vergilirodney@digitalassessoria.com.br

FONTE NT Expo

SOURCE NT Expo

More by this Source

Custom Packages

Start today.

PR Newswire Membership

Fill out a PR Newswire membership form or contact us at (888) 776-0942.

Learn about PR Newswire services