NT Expo: Evolução em todos os sentidos

SÃO PAULO, 14 de novembro de 2013 /PRNewswire/ -- "Em todos os aspectos, a NT Expo – Feira Negócios nos Trilhos 2013 foi positiva", afirma Renan Joel, gerente da feira. O espaço físico cresceu assim como os estandes; a feira se internacionalizou, com mais de 100 expositores internacionais, totalizando 47% das 210 empresas presentes; o público profissional aumentou para 8.339 pessoas. "Isso mostra que o Brasil tem fôlego para ser a bola da vez. Mesmo com alguns projetos postergados pelo governo, o mercado internacional enxerga o nosso país como muito promissor", conta Joel.

Algumas novidades da edição atenderam as expectativas dos expositores, como as Rodadas de Negócios, com 120 reuniões nos três dias da feira. A organização das Rodadas de Negócios foi procurada por empresas que desejavam participar e 30 reuniões extras foram realizadas, 25% a mais do previsto. Um dos melhores resultados, segundo Joel, foi do pavilhão dos EUA, com a RSI e a Remsa, associações fortes que promovem a Railway Interchange, anualmente em Indianápolis. Eles gostaram tanto que fecharam o espaço para 2014, com 240 m2, o dobro da área deste ano. Várias empresas americanas participaram das rodadas e a George Town Railway, por exemplo, foi introduzida à Vale, quando ambas se mostraram dispostas a fazer negócios.

"As renovações para 2014 superaram em 20% às do ano passado e, pela primeira vez, sete empresas renovaram o contrato em condições especiais antes do evento", acrescentou Joel.

A conferência agregou muito valor à feira oferecendo aos fornecedores uma visão sobre os investimentos nos segmentos de cargas e de passageiros, com painéis que mostraram a identidade da NT no segmentos metroferroviário.

Outra tendência da NT Expo sob a administração da UBM é a internacionalização por meio de parcerias com órgãos de outros países. Pela primeira vez a UIC, maior entidade representativa do setor em nível mundial, montou estande na feira, em parceria com a UBM, e seu presidente Guilherme Quintella, esteve sempre presente. A Alaf, associação das operadoras de transporte ferroviário da América Latina, também expôs pela primeira vez. Além disso, a SNCF operadora francesa de transporte ferroviário trouxe sua vice-presidente executiva Sofie Boissard e patrocinou o NT Auditorium.

Sobre a UBM Brazil – No Brasil desde 1994, sendo a primeira multinacional a entrar no mercado brasileiro de Feiras, a UBM Brazil é uma das 50 subsidiárias da UBM Internacional, empresa líder global em mídia de negócios com sede em Londres.

Informações à Imprensa
Digital Assessoria Comunicação Integrada
(11) 3667-0640/(11) 9 9740-6122
Katia Siqueirasiqueira.katia@digitalassessoria.com.br
Rodney Vergilirodney@digitalassessoria.com.br

FONTE NT Expo

SOURCE NT Expo



More by this Source


Custom Packages

Browse our custom packages or build your own to meet your unique communications needs.

Start today.

 

PR Newswire Membership

Fill out a PR Newswire membership form or contact us at (888) 776-0942.

Learn about PR Newswire services

Request more information about PR Newswire products and services or call us at (888) 776-0942.