NT Expo: Inscreva-se para 2a edição da Conferência ConstruRail

SÃO PAULO, 7 de outubro de 2013 /PRNewswire/ -- A NT Expo – 16ª Feira Negócios nos Trilhos, que será realizada pela UBM Brazil de 5 a 7 de novembro de 2013, no Pavilhão Vermelho do Expo Center Norte, em São Paulo receberá pela 1ª vez, a 2ª Edição da Conferência ConstruRail.

O evento tem como objetivo apresentar grandes cases e esclarecer o destino dos novos investimentos no setor ferroviário, através dos mais importantes experts e entidades do segmento.

Painel de abertura - Novos investimentos e projetos

14h15 – Quais os principais investimentos no setor ferroviário? Quais os novos projetos desenvolvidos no país e principais impactos do marco regulatório?

15h15 - Coffee Break

PPPs & Ferrovias

15h30 - A Parceria Público-Privada é o melhor modelo para estimular o crescimento do setor ferroviário no país?Como funciona e quais os diferenciais do modelo de PPP. Caso prático.

16h00 - Gestão e vendas de capacidade nas ferrovias

Soluções e tecnologias para a mobilidade urbana

16h50 - Principais estratégias,projetos e tecnologias que podem ampliar e solucionar os desafios da Mobilidade Urbana e como adequar as soluções e tecnologias as diferentes cidades brasileiras

17h50 – Utilização de Softwares BIM em Planejamento de Obras. Estudo de Caso: Obras do Lote 5 – Linha 5 Lilás do Metrô em São Paulo.

Sobre a NT Expo – 16ª Feira Negócios nos Trilhos (NT 2013) A NT Expo - que na edição 2013 terá como eventos paralelos a Rail Brazil Tech & Summit, ConstruRail, Rodadas de Negócios, Fórum UIC South América e Auditórios Comerciais - faz parte do portfólio de eventos de transportes da UBM Brazil. A 16ª Edição – que está com quase 100% da área vendida -, deve receber mais de 9.500 visitantes e 200 expositores de 20 países.

Sobre a UBM Brazil – No Brasil desde 1994, sendo a primeira multinacional a entrar no mercado brasileiro de Feiras, a UBM Brazil é uma das 50 subsidiárias da UBM Internacional, empresa líder global em mídia de negócios com sede em Londres.

NT Expo - 16ª feira Negócios nos Trilhos (NT 2013)
Data: 05 a 07 de novembro de 2013

Custom Packages

Start today.

PR Newswire Membership

Fill out a PR Newswire membership form or contact us at (888) 776-0942.

Learn about PR Newswire services