PR Newswire: news distribution, targeting and monitoring

NT Expo, local para grandes negócios

Fornecedoras de sistemas e equipamentos para o setor metroferroviário tiveram suas expectativas superadas em relação à NT Expo 2013, que terminou nesta quinta-feira, em São Paulo.

Share with Twitter Share with LinkedIn
Translations:
Português

SÃO PAULO, 18 de novembro de 2013 /PRNewswire/ -- A Conprem que participa da Feira desde a 2ª edição, além de destacar seus produtos aproveitou o para festejar os 25 anos da empresa. Wilson Rodrigues Neto, gerente comercial da empresa comentou que a NT é sempre uma oportunidade para estreitar relacionamentos entre fornecedores e clientes."Na edição desse ano percebemos o potencial do mercado brasileiro é grande. Basta notar o número de expositores internacionais", diz Neto.

Com grande potencial de visibilidade, a NT Expo serviu como porta de entrada para o lançamento da Bombardier no mercado de locomotivas. O modelo TRAXX Brasil oferece conceito de propulsão multimotor.

Para Thomaz Aquino, diretor comercial da Thales, que atua no mercado global no desenvolvimento de tecnologia em defesa, segurança, aeroespacial, espacial e em transportes, a Feira foi uma importante ferramenta de divulgação do avanço brasileiro em investimentos nos sistemas de iluminação. A empresa marcou presença no evento com sistemas de telecomunicações & multimídia metroferroviário.

Mais diversificação de produtos em exposição e um volume maior de fornecedores de sistemas e equipamentos para o setor foi o ponto mais atrativo da NT 2013 na visão de Leonardo Cardoso, gerente comercial da T Alegria Brasil, empresa nacional especializada em soluções tecnológicas ao mercado ferroviário. De acordo com Cardoso, durante o evento foi possível divulgar à marca para clientes em potencial e conversar com fornecedores e clientes ativos sobre projetos em andamento.

A fabricante espanhola de trilhos Evraz, participou pela primeira vez da NT. Para Caryn King, diretora de marketing e comunicação, a Feira superou as expectativas no que diz respeito à volume de visitantes e oportunidades de negócios. "O Brasil é um mercado importante e o evento foi a oportunidade de fazer relacionamentos".

Releases e fotos: www.leiladesigner.com/nt2013

Sobre a NT Expo - Feira Negócios nos Trilhos (NT 2013) – A NT Expo16ª Feira Negócios nos Trilhos - que na edição 2013 terá como eventos paralelos a Rail Brazil Tech & Summit, Rodadas de Negócios e NT SNCF Auditorium - faz parte do portfólio de eventos de transportes da UBM Brazil. A 16ª Edição ocupou 15.500 metros quadrados de exposição, onde 210 expositores, sendo 47% do exterior divulgaram seus lançamentos.

Sobre a UBM Brazil – No Brasil desde 1994, sendo a primeira multinacional a entrar no mercado brasileiro de Feiras, a UBM Brazil é uma das 50 subsidiárias da UBM Internacional, empresa líder global em mídia de negócios com sede em Londres.

Informações à Imprensa
Digital Assessoria Comunicação Integrada
(11) 3667-0640/(11) 5081-6064 / (11) 5579-2918 / (11) 9 9740-6122
Katia Siqueirasiqueira.katia@digitalassessoria.com.br
Rodney Vergilirodney@digitalassessoria.com.br

FONTE NT Expo

SOURCE NT Expo

RELATED LINKS

Featured Video

Journalists and Bloggers

Share with Twitter Share with LinkedIn

Custom Packages

Start today.

PR Newswire Membership

Fill out a PR Newswire membership form or contact us at (888) 776-0942.

Learn about PR Newswire services

Online Member Center