2014

O 11o Fórum Eurasiano de Mídia (EAMF) será aberto em Astana, capital do Cazaquistão, em 25 de abril de 2013

ASTANA, Cazaquistão, 22 de abril de 2013 /PRNewswire/ -- De acordo com o Presidente do Cazaquistão, Nursultan Nazarbayev, "O Fórum Eurasiano de Mídia, depois de 10 anos desde a sua criação, se transformou em uma plataforma única de diálogo de nível mundial para uma troca de opiniões sobre as questões atuais mais importantes. Nos campos do fórum, especialistas importantes de todo o mundo formam uma resposta intelectual global aos desafios modernos do século XXI".

(Foto: http://photos.prnewswire.com/prnh/20130418/610565-a )
(Foto: http://photos.prnewswire.com/prnh/20130418/610565-b )
(Foto: http://photos.prnewswire.com/prnh/20130418/610565-c )

Para ver o boletim informativo em multimídia, por favor, clique aqui:
http://www.multivu.com/mnr/58721-eurasian-media-forum-meet-in-kazakhstan

A síndrome de Chipre, a retirada das tropas da OTAN do Afeganistão, informações de segurança, as tendências da mídia do século XXI e muitas outras questões estarão no topo da agenda do EAMF de 2013. Os palestrantes do fórum de mídia serão o vice-primeiro-ministro da Grécia T. Pangalos, o candidato presidencial da República Islâmica do Irã H. Amirahmadi, o secretário geral do conselho de imprensa israelense A. Bachar, o membro do parlamento britânico G. Galloway, o conselheiro do ministério de assuntos políticos do presidente afegão M. Maroufi e outros.

Representantes de mais de 40 países, incluindo os mais proeminentes representantes da esfera da mídia internacional, participaram do EAMF 2013. No EAMF, são realizadas reuniões de jornalistas de vários cantos do mundo, abrangendo o Irã e o Reino Unido, a Palestina e a Rússia, de forma aberta e amigável. Representantes de mais de 50 países já se inscreveram para participar do fórum deste ano.

- Temos certeza de que o novo marco do Fórum Eurasiano de Mídia, como nos anos anteriores, será abundante em cores brilhantes de animadas discussões e debates construtivos, acreditam os organizadores do Fórum de Mídia. Como todos sabem, o principal desafio de todos nós atualmente é precisamente o domínio dos pilares ideológicos da sociedade moderna e a ordem mundial. A crise serviu para expor descobertos, problemas que tinham sido escolhidos para serem ignorados no meio da expansão do consumo. No entanto, o conceito de valor da justiça e da moralidade não pode ser mais percebido como secundário para a importância do crescimento econômico. Assim, falar de preço e sobre o significado de bem-estar econômico equivale não tanto a um discurso sobre assuntos atuais, mas quanto ao futuro dos nossos filhos, nossos países e nações. O Fórum Eurasiano de Mídia serve como uma plataforma eficiente para tal discussão. Certamente, a agenda do fórum que está para acontecer não será capaz de abordar todos os problemas do mundo moderno; no entanto, as tendências prioritárias da agenda do fórum foram capturadas com bastante precisão. O que mais importa, é que o Fórum Eurasiano de Mídia, como nos anos anteriores, inicia um debate justo e aberto, que pode, talvez, continuar em outros níveis.

Gostaríamos de chamar à sua atenção o fato de que há apenas três dias mais antes do encerramento das inscrições para os participantes do EAMF.

As inscrições para o 11o Fórum Eurasiano de Mídia, agenda e informações mais detalhadas, podem ser encontradas no website www.eamedia.org.

FONTE  Eurasian Media Forum Organizing Committee

FONTE Eurasian Media Forum Organizing Committee

SOURCE Eurasian Media Forum Organizing Committee



RELATED LINKS
http://www.eamedia.org
http://www.multivu.com/mnr/58721-eurasian-media-forum-meet-in-kazakhstan

Custom Packages

Browse our custom packages or build your own to meet your unique communications needs.

Start today.

 

PR Newswire Membership

Fill out a PR Newswire membership form or contact us at (888) 776-0942.

Learn about PR Newswire services

Request more information about PR Newswire products and services or call us at (888) 776-0942.