2014

O aniversário de 50 anos do Mustang da Ford inspira uma coleção de esmaltes da OPI com edição limitada

LOS ANGELES, 4 de março de 2014 /PRNewswire/ -- A OPI Products Inc., uma subsidiária da COTY Inc., e a Ford Motor Company anunciaram hoje uma colaboração única, destacando o icônico Mustang da Ford. O popular pony car – que estará comemorando seu 50º aniversário em abril – será a inspiração para a linha de esmaltes da OPI de edição limitada, com lançamento internacional em julho.

Foto – http://photos.prnewswire.com/prnh/20140304/LA75903

"A OPI está animada com a parceria com uma das principais empresas automotivas do mundo na comemoração dos 50 anos do Mustang", afirmou Suzi Weiss-Fischmann, cofundadora e Vice-presidente executiva da OPI. "Para as mulheres, carros e esmaltes significam uma forma de expressar personalidade. Esta nova coleção terá elementos de sofisticação, luxo, poder e estilo, que atendem tanto aos consumidores da OPI quanto aos do Mustang".

O tom principal da coleção, o Race Red (vermelho corrida), é um tributo a uma das cores mais icônicas do Mustang.

"O Mustang inspira paixão como nenhum outro carro, e estamos empolgados de trabalhar com a OPI em uma coleção exclusiva que capta o espírito do nosso carro que é um ícone", afirmou Melanie Banker, gerente de marketing do Mustang. "Não há maneira melhor de expressar a personalidade ousada do Mustang e a empolgação que ele cria por meio da cor".

Comemoração de um ícone
O Mustang está prestes a se tornar o mais novo membro de um clube exclusivo: o de automóveis em fabricação contínua por 50 anos. Nas últimas cinco décadas, o Mustang ganhou popularidade mundial e se tornou um item persistente da cultura popular, com mais de 9,2 milhões de unidades vendidas e cerca de 3.000 aparições em filmes e programas de televisão, incluindo sua próxima aparição no cinema, como o carro protagonista no filme "Need for Speed" (ainda sem título em português).

A combinação única de estilo, desempenho e preço acessível do Mustang estabeleceu uma categoria totalmente nova de carros esportivos, e o seu próximo capítulo revela o novo Mustang. Na sua versão mais avançada, o Mustang 2015 destacará o novo design sofisticado, claramente inspirado pelos seus 50 anos de herança, e inúmeras tecnologias inovadoras e sistemas de conectividade.

Sobre a OPI
Na posição de líder mundial do setor de cuidados profissionais com as unhas, a OPI tem o compromisso de fornecer produtos e serviços de alta qualidade aos salões de beleza e seus clientes, centrada em segurança e inovação do setor. Conhecida por sua fórmula excepcional, cores da moda e nomes icônicos, os esmaltes fortemente pigmentados da OPI são muito vivos, de longa duração e resistentes à quebra, oferecendo um luxo acessível às consumidoras. Atualmente, a OPI está disponível em mais de 100 países e comercializa uma linha completa de produtos profissionais, incluindo tratamentos para as unhas, produtos de acabamento, loções, produtos para manicures e pedicures, lixas, instrumentos, e acrílicos. A OPI oferece ainda mais de 100 tons de GelColor. A OPI é uma subsidiária da COTY Inc (NYSE: COTY). A Coty é uma empresa líder global no mercado de beleza, que teve receita líquida de US$ 4,6 bilhões no ano fiscal encerrado no dia 30 de junho de 2013. Para obter mais informações, visite o site da OPI www.opi.com. Siga a OPI no Twitter @OPI_Products ou torne-se um fã da página Facebook.com/OPIproducts.

Sobre a Ford Motor Company
A Ford Motor Company, empresa líder do setor automotivo sediada em Dearborn, Michigan, nos EUA, fabrica ou distribui automóveis nos seis continentes. Com cerca de 181.000 funcionários e 65 fábricas no mundo, as marcas automotivas da empresa incluem a Ford e a Lincoln. A empresa oferece serviços financeiros por meio da empresa de créditos Ford Motor Credit Company. Para obter mais informações, sobre a Ford e seus produtos mundiais, visite o site http://corporate.ford.com.

FONTE OPI Products Inc.

SOURCE OPI Products Inc.

Custom Packages

Start today.

PR Newswire Membership

Fill out a PR Newswire membership form or contact us at (888) 776-0942.

Learn about PR Newswire services