O Dollar Photo Club chega a Portugal; primeiro banco de imagens de qualidade a preço fixo

-- Preço inovador de US$ 1 por foto, sempre

LISBOA, 23 de abril de 2014 /PRNewswire/ -- O Dollar Photo Club lança o primeiro banco de imagens de alta qualidade a baixo custo, no mercado português. Vai oferecer 27 milhões de imagens em alta resolução, livres de royalties, por apenas um dólar cada. Trata-se do primeiro grande fornecedor de imagens a preço fixo – e com uma relação custo/benefício muito superior a de outros sites, que forçam os clientes a comprar créditos difíceis de entender e assinaturas do tipo "use ou perca".

Sempre um dólar, sempre alta resolução

Criado para atender agências de publicidade, editoras e designers, o acesso ao Dollar Photo Club será restrito a membros selecionados para garantir um serviço da mais alta qualidade. O acesso ao clube custa US$10 por mês e inclui 10 imagens gratuitas por mês. Qualquer imagem subsequente (depois dessas 10 por mês) custa apenas um dólar cada – sendo que todas as imagens estão em alta resolução e livres de cobrança de royalties.

O clube vai oferecer aos seus clientes preferenciais, compradores em grande escala e profissionais do setor criativo acesso a conteúdo premium, promoções especiais do Dollar Photo Club, assim como oportunidades e promoções de parceiros exclusivos.

Segundo o CEO do Dollar Photo Club, Oleg Tscheltzoff, existe uma demanda por simplicidade na indústria de bancos de imagens. "Os clientes estão aprisionados numa teia de planos dos quais não necessitam, que não usam ou nem entendem. As estruturas de cálculo de custo tornaram-se um emaranhado sem controle que precisa ser reduzido e simplificado pelo bem dos usuários – e não de companhias e acionistas." 

Tscheltzoff acrescenta que "a maioria dos acordos de assinaturas acaba levando ao desperdício. Por isso criamos o Dollar Photo Club, oferecendo acesso direto a mais de 27 milhões de imagens profissionais a um dólar cada, por uma pequena mensalidade. Os assinantes do Dollar Photo Club pagam apenas pelo que usam, nada mais, e sempre apenas um dólar."

Os interessados podem inscrever-se no site: www.dollarphotoclub.com

Sobre o Dollar Photo Club

Um dólar por imagem – esta é a promessa do Dollar Photo Club, um empreendimento novo e sem igual do Fotolia. O Dollar Photo Club elimina modelos de cálculo de custo complexos e caros com uma oferta simples: um dólar por imagem. Sempre um dólar. Sempre em alta resolução. Criado para superar as expectativas dos usuários e profissionais da propaganda mais criativos, dedicados e exigentes na escolha de imagens de stock, a assinatura do Dollar Photo Club é estritamente limitada, exigindo registro e aprovação formal. Apenas assinantes aprovados podem aceder às 27 milhões de imagens premium e às mais de 150 mil adicionadas todas as semanas, assim como às oportunidades e benefícios exclusivos oferecidos pelos nossos parceiros selecionados. O Dollar Photo Club está disponível em 13 idiomas.

Contacto:
Fernanda Basílio
fernanda@fotolia.com

SOURCE Dollar Photo Club



RELATED LINKS
http://www.dollarphotoclub.com

More by this Source


Custom Packages

Browse our custom packages or build your own to meet your unique communications needs.

Start today.

 

PR Newswire Membership

Fill out a PR Newswire membership form or contact us at (888) 776-0942.

Learn about PR Newswire services

Request more information about PR Newswire products and services or call us at (888) 776-0942.