O Grupo Canal+ seleciona a Wyplay para o seu próximo software decodificador

MARSELHA, França, 19 de dezembro de 2012 /PRNewswire/ -- O grupo CANAL+ fez uma parceria com a WYPLAY para desenvolver seu futuro software decodificador. Reconhecida como uma líder global em soluções inovadoras de software para operadoras de TV, a Wyplay traz a sua experiência e know-how no jogo, particularmente para:

• A implementação de um HTML5 UI de nova geração,
  • Melhorar o desempenho geral em termos de fluidez, velocidade e capacidade de resposta,
  • E mais importante, a capacidade de se beneficiar de um software livre (open software foundation), permitindo que as entidades e parceiros do grupo CANAL+ possam desenvolver qualquer aplicativo autonomamente.

"Depois de seis meses de testes e prototipagem nós provamos ao grupo CANAL+ que podemos cumprir o desafio e apoiá-los no processo de inovação continua e em novos tipos de utilização, confirmando ao mesmo tempo a sua estratégia de implantação para o decodificador atual conhecido como 'The Cube' (O Cubo)", disse Jacques Bourgninaud, CEO da Wyplay. "O grupo Canal+ tem uma história de sucesso global. Estamos muito orgulhosos de estar ao seu lado hoje".

Sobre a Wyplay:

Independente e reconhecida internacionalmente, a Wyplay desenvolve soluções de software que são abertas, modulares e inovadoras para operadoras e transmissoras de IPTV, cabo, satélite e terrestre no mundo inteiro.

A tecnologia desenvolvida na Wyplay permite às operadoras facilmente selecionar, configurar e instalar soluções da mais rica lista de funcionalidade pré-configuradas do mercado (zapper, gravador, centro de mídia, conectividade em casa, TV social, plataforma HTML5, Android e OTT, multi-tela, multi-sala ...).

Os serviços profissionais da Wyplay são capazes de criar uma experiência junto ao usuário que combina e complementa perfeitamente com o produto e estratégias de mercado das operadoras e transmissoras.

A Wyplay é agora uma parceira estratégica para marcas importantes como a SFR, Vodafone, Belgacom e agora mais recentemente o grupo Canal+.

Para saber mais sobre a Wyplay, visite o endereço www.wyplay.com

Sobre o grupo CANAL+:

Líder em TV por assinatura na França, o grupo CANAL+ publica os canais CANAL+ na forma de uma oferta Premium de cinco canais e mais uma oferta de vinte canais temáticos. O grupo distribui o CANALSAT, uma oferta com mais de 250 canais e outros serviços disponíveis em todas as suas plataformas. Pioneiro em novas utilizações, particularmente em mobilidade e sob demanda, o grupo CANAL+ iniciou as primeiras plataformas VOD e TVs catch-up (repetição) do mercado e o CANALPLAY e CANAL+ sob demanda, respectivamente. Presente na França, aos franceses no exterior e nos países africanos francófonos, o grupo CANAL+ também desenvolveu operações internacionais de TV por assinatura, especialmente, na Polônia e no Vietnã. Ele diversificou-se recentemente em TV aberta, criando uma unidade especial dedicada a três canais nacionais: o D8, um canal de generalidades para pessoas entre 15 e 30 anos; o D17; e um canal de informação ininterrupta chamado i> TELE. O grupo CANAL+ tem um papel importante na aquisição, produção e distribuição de filmes na Europa através da sua subsidiária STUDIOCANAL. A base sua carteira global atinge aproximadamente 13 milhões de assinantes.

Julie GERET, +33-4-91-45-71-80, info@wyplay.com

FONTE  Wyplay

FONTE Wyplay

SOURCE Wyplay

RELATED LINKS

Custom Packages

Start today.

PR Newswire Membership

Fill out a PR Newswire membership form or contact us at (888) 776-0942.

Learn about PR Newswire services