O Innovation Forum 2013 Do Founders Forum Vai A Los Angeles ORGANIZADO POR LUCIAN GRAINGE DO UNIVERSAL MUSIC GROUP, ARI EMANUEL DO WILLIAM MORRIS ENDEAVOR, MICHAEL LYNTON DA SONY ENTERTAINMENT E WILL.I.AM, MÚSICO SUPERSTAR, EMPRESÁRIO E FILANTROPO

ANTONIO R. VILLARAIGOSA, PREFEITO DE LOS ANGELES FARÁ DISCURSO DE ABERTURA

LOS ANGELES, 16 de janeiro de 2013 /PRNewswire/ --

ESTE EVENTO ESPECIAL DE 2 DIAS APRESENTARÁ:

JEFFREY KATZENBERG DA DREAMWORKS
DANIEL EK FUNDADOR DA SPOTYFY
ROBERT KYNCL DO GOOGLE / YOUTUBE
JIMMY WALES FUNDADOR / CEO DA WIKIPEDIA
ENTRE DEZENAS DE OUTROS

Lucian Grainge, CBE (Comandante da Ordem do Império Britânico), Presidente & CEO do Universal Music Group (UMG) e Embaixador de Negócios do Reino Unido, Ari Emanuel, co-CEO da William Morris Endeavor (WME), Michael Lynton, CEO da Sony Entertainment, Inc. e will.i.am, músico superstar, empresário e filantropo fizeram uma parceria com o Founders Forum (Fórum de Fundadores) e com o UK Trade & Investment (órgão do governo britânico para negócios e investimentos) para hospedar pela primeira vez o Innovation Forum (Fórum Inovador) de Los Angeles. O evento especial de 2 dias acontecerá nos dias 4 e 5 de fevereiro de 2013.

Reunindo participantes proeminentes dos setores da indústria da mídia global, tecnologia, capital de risco e criação junto com empresários baseados no Reino Unido, o Innovation Forum procurará criar e promover uma maior colaboração entre esses consagrados líderes da indústria e empresários através de uma série de fóruns com tópicos interessantes, reuniões e conversas privadas.

Os Estados Unidos e o Reino Unido continuam a serem classificados como os motores principais em inovação global quanto a conteúdo e distribuição. Apenas no Reino Unido, o setor de criação exportou mais de £8 bilhões ($13 bilhões) em serviços em 2009 e representa 10,6% de todas as exportações do Reino Unido. O governo britânico está apoiando os serviços de criação do Reino Unido através da sua campanha GREAT (Grande). A campanha GREAT mostra o Reino Unido como um destino de classe mundial para negócios, investimentos, educação e turismo. Ela foi lançada para os Jogos Olímpicos e Paraolímpicos de 2012 em Londres e continuará até 2015.

Em 4 de fevereiro, o prefeito de Los Angeles, Antonio R. Villaraigosa fará o discurso de abertura do fórum.

Líderes do setor que confirmaram a presença incluem: Daniel Ek, fundador da Spotify; Jeffrey Katzenberg, CEO da Dreamworks Animation; Simon Fuller, fundador da XIX; Jean Rene Fourtou, Presidente & CEO da Vivendi; Casey Wasserman, do Wasserman Media Group; Robert Kyncl, Vice-Presidente e Diretor Global de Conteúdo do Google/YouTube; e Randy Phillips, Presidente & CEO da AEG Live; entre muitos outros.

Os participantes do Reino Unido são: Lorde Jonathan Marland, Presidente dos Embaixadores de Negócios e Enviados Comerciais do Primeiro Ministro; Ed Vaizey, Subsecretário Parlamentar do Estado para os setores da Cultura, Comunicação e Criação; Ynon Kreiz, Ex-CEO/Presidente da Endemol/Presidente dos Maker Studios; Ian Hogarth, Fundador & CEO, da Songkick; Michael Birch, cofundador da Bebo; Jimmy Wales, Fundador & CEO da Wikipedia; Jude Ower, Fundador & CEO da PlayMob; Alexander Ljung, Fundador & CEO da Soundcloud; Michael Acton Smith, CEO, Diretor de Criação e Fundador da Moshi Monsters; e Sir Peter Bazalgette, Presidente do Conselho de Artes da Inglaterra, ex-Endemol, apenas para citar alguns.

"Seja você um iniciante do mundo digital, capitalista de risco ou uma empresa de conteúdo envolvida no desenvolvimento apropriado do negócio, é imperativo que você pense e aja globalmente", afirmou o senhor Grainge. "Isto é algo que se alcança através da colaboração. O Innovation Forum é um esforço para promover laços mais fortes entre os empreendedores novos e os já estabelecidos dos EUA e do Reino Unido. Tenho certeza que não apenas os laços internacionais serão fortalecidos, mas uma colaboração inovadora importante surgirá deste encontro sem precedentes".

A senadora Dianne Feinstein (Democrata-Califórnia) disse: "Não há melhor momento para reunir empreendedores e inovadores americanos e britânicos. Espero que esse encontro na Califórnia produza uma vasta gama de empreendimentos online e de telefonia móvel que enriqueçam consumidores de todo o globo".

"Esta é uma excelente oportunidade para que dois setores importantes, o de criação e o de entretenimento, se juntem e representem o melhor do Reino Unido e dos EUA para que possam estabelecer relações mais profundas e realizar o desenvolvimento de negócios", comentou Lorde Marland, Presidente dos Embaixadores de Negócios e Enviados Comerciais do Primeiro Ministro.

Jonathan Goodwin e Brent Hoberman – que fundaram o Founders Forum - disseram: "O Innovation Forum é um evento importante que acontece em um momento crítico para as empresas com o objetivo de crescer. Estamos satisfeitos por estarmos envolvidos e estamos ansiosos em ajudar os anfitriões a encontrar formas reais e práticas de fortalecer os laços dos setores de criação e de entretenimento dos EUA e do Reino Unido".

O Innovation Forum LA 2013 está feliz em receber o apoio do Universal Music Group, UK Trade & Investment, Lepe Partners, Tech City UK, Jaguar, Rightster e Shazam. O vídeo abaixo capta o espírito e a singularidade deste evento, agora global e apenas para convidados, criado por empreendedores para empreendedores.

O vídeo em anexo é do Founders Forum de Londres do ano passado, onde diversos dos participantes propostos para a conferência sobre inovação estiveram: www.ff.co

Para maiores informações sobre o Innovation Forum LA 2013, por favor, visite o endereço: http://uktiusaevents.org/innovationforum/index.html

Sobre o UK Trade and Investment:
O UK Trade & Investment (UKTI) é um órgão do governo britânico que ajuda empresas com sede no Reino Unido a obterem sucesso na economia mundial. Também ajudamos empresas estrangeiras a trazerem seus investimentos de alta qualidade à economia do Reino Unido – reconhecido como o melhor lugar da Europa para obter-se sucesso nos negócios globais. O UKTI oferece experiência e contatos através da sua extensa rede de especialistas no Reino Unido e em embaixadas britânicas e outros escritórios diplomáticos ao redor do mundo. Fornecemos às empresas as ferramentas de que necessitam para serem competitivas no cenário mundial. Para maiores informações sobre o UKTI, visite o endereço www.ukti.gov.uk

Sobre o Founders Forum
O Founders Forum é uma comunidade global para empreendedores e líderes empresariais da mídia e tecnologia, concebida para criar, incentivar e apoiar o crescimento empresarial e a geração de empregos a partir do Reino Unido e dentro dele. O Founders Forum foi co-fundado por Brent Hoberman (lastminute.com, Made.com, PROfounders Capital, UK Business Trade Ambassador) e Jonathan Goodwin (LongAcre, The Wireless Group, Lepe Partners) e atualmente sedia eventos no Brasil, Índia, nos EUA e no Reino Unido.

O Founders Forum passa muitos meses identificando candidatos para mostrar suas novas ideias para fundadores, investidores, jornalistas e futuros empreendedores. O FF é um parceiro orgulhoso da campanha GREAT do governo britânico e acolhe com agrado o apoio recebido do Primeiro Ministro Britânico. http://ballantinespr.com/News/FoundersForum/Innovation_Forum6.html

FONTE  Universal Music Group

FONTE Universal Music Group

SOURCE Universal Music Group



RELATED LINKS
http://www.foundersforum.eu

More by this Source


Custom Packages

Browse our custom packages or build your own to meet your unique communications needs.

Start today.

 

PR Newswire Membership

Fill out a PR Newswire membership form or contact us at (888) 776-0942.

Learn about PR Newswire services

Request more information about PR Newswire products and services or call us at (888) 776-0942.