O Innovation Forum 2013 Do Founders Forum Vai A Los Angeles ORGANIZADO POR LUCIAN GRAINGE DO UNIVERSAL MUSIC GROUP, ARI EMANUEL DO WILLIAM MORRIS ENDEAVOR, MICHAEL LYNTON DA SONY ENTERTAINMENT E WILL.I.AM, MÚSICO SUPERSTAR, EMPRESÁRIO E FILANTROPO

ANTONIO R. VILLARAIGOSA, PREFEITO DE LOS ANGELES FARÁ DISCURSO DE ABERTURA

LOS ANGELES, 16 de janeiro de 2013 /PRNewswire/ --

ESTE EVENTO ESPECIAL DE 2 DIAS APRESENTARÁ:

JEFFREY KATZENBERG DA DREAMWORKS
DANIEL EK FUNDADOR DA SPOTYFY
ROBERT KYNCL DO GOOGLE / YOUTUBE
JIMMY WALES FUNDADOR / CEO DA WIKIPEDIA
ENTRE DEZENAS DE OUTROS

Lucian Grainge, CBE (Comandante da Ordem do Império Britânico), Presidente & CEO do Universal Music Group (UMG) e Embaixador de Negócios do Reino Unido, Ari Emanuel, co-CEO da William Morris Endeavor (WME), Michael Lynton, CEO da Sony Entertainment, Inc. e will.i.am, músico superstar, empresário e filantropo fizeram uma parceria com o Founders Forum (Fórum de Fundadores) e com o UK Trade & Investment (órgão do governo britânico para negócios e investimentos) para hospedar pela primeira vez o Innovation Forum (Fórum Inovador) de Los Angeles. O evento especial de 2 dias acontecerá nos dias 4 e 5 de fevereiro de 2013.

Reunindo participantes proeminentes dos setores da indústria da mídia global, tecnologia, capital de risco e criação junto com empresários baseados no Reino Unido, o Innovation Forum procurará criar e promover uma maior colaboração entre esses consagrados líderes da indústria e empresários através de uma série de fóruns com tópicos interessantes, reuniões e conversas privadas.

Os Estados Unidos e o Reino Unido continuam a serem classificados como os motores principais em inovação global quanto a conteúdo e distribuição. Apenas no Reino Unido, o setor de criação exportou mais de £8 bilhões ($13 bilhões) em serviços em 2009 e representa 10,6% de todas as exportações do Reino Unido. O governo britânico está apoiando os serviços de criação do Reino Unido através da sua campanha GREAT (Grande). A campanha GREAT mostra o Reino Unido como um destino de classe mundial para negócios, investimentos, educação e turismo. Ela foi lançada para os Jogos Olímpicos e Paraolímpicos de 2012 em Londres e continuará até 2015.

Em 4 de fevereiro, o prefeito de Los Angeles, Antonio R. Villaraigosa fará o discurso de abertura do fórum.

Líderes do setor que confirmaram a presença incluem: Daniel Ek, fundador da Spotify; Jeffrey Katzenberg, CEO da Dreamworks Animation; Simon Fuller, fundador da XIX; Jean Rene Fourtou, Presidente & CEO da Vivendi; Casey Wasserman, do Wasserman Media Group; Robert Kyncl, Vice-Presidente e Diretor Global de Conteúdo do Google/YouTube; e Randy Phillips, Presidente & CEO da AEG Live; entre muitos outros.

Os participantes do Reino Unido são: Lorde Jonathan Marland, Presidente dos Embaixadores de Negócios e Enviados Comerciais do Primeiro Ministro; Ed Vaizey, Subsecretário Parlamentar do Estado para os setores da Cultura, Comunicação e Criação; Ynon Kreiz, Ex-CEO/Presidente da Endemol/Presidente dos Maker Studios; Ian Hogarth, Fundador & CEO, da Songkick; Michael Birch, cofundador da Bebo; Jimmy Wales, Fundador & CEO da Wikipedia; Jude Ower, Fundador & CEO da PlayMob; Alexander Ljung, Fundador & CEO da Soundcloud; Michael Acton Smith, CEO, Diretor de Criação e Fundador da Moshi Monsters; e Sir Peter Bazalgette, Presidente do Conselho de Artes da Inglaterra, ex-Endemol, apenas para citar alguns.

"Seja você um iniciante do mundo digital, capitalista de risco ou uma empresa de conteúdo envolvida no desenvolvimento apropriado do negócio, é imperativo que você pense e aja globalmente", afirmou o senhor Grainge. "Isto é algo que se alcança através da colaboração. O Innovation Forum é um esforço para promover laços mais fortes entre os empreendedores novos e os já estabelecidos dos EUA e do Reino Unido. Tenho certeza que não apenas os laços internacionais serão fortalecidos, mas uma colaboração inovadora importante surgirá deste encontro sem precedentes".

A senadora Dianne Feinstein (Democrata-Califórnia) disse: "Não há melhor momento para reunir empreendedores e inovadores americanos e britânicos. Espero que esse encontro na Califórnia produza uma vasta gama de empreendimentos online e de telefonia móvel que enriqueçam consumidores de todo o globo".

"Esta é uma excelente oportunidade para que dois setores importantes, o de criação e o de entretenimento, se juntem e representem o melhor do Reino Unido e dos EUA para que possam estabelecer relações mais profundas e realizar o desenvolvimento de negócios", comentou Lorde Marland, Presidente dos Embaixadores de Negócios e Enviados Comerciais do Primeiro Ministro.

Jonathan Goodwin e Brent Hoberman – que fundaram o Founders Forum - disseram: "O Innovation Forum é um evento importante que acontece em um momento crítico para as empresas com o objetivo de crescer. Estamos satisfeitos por estarmos envolvidos e estamos ansiosos em ajudar os anfitriões a encontrar formas reais e práticas de fortalecer os laços dos setores de criação e de entretenimento dos EUA e do Reino Unido".

O Innovation Forum LA 2013 está feliz em receber o apoio do Universal Music Group, UK Trade & Investment, Lepe Partners, Tech City UK, Jaguar, Rightster e Shazam. O vídeo abaixo capta o espírito e a singularidade deste evento, agora global e apenas para convidados, criado por empreendedores para empreendedores.

O vídeo em anexo é do Founders Forum de Londres do ano passado, onde diversos dos participantes propostos para a conferência sobre inovação estiveram: www.ff.co

Para maiores informações sobre o Innovation Forum LA 2013, por favor, visite o endereço: http://uktiusaevents.org/innovationforum/index.html

Sobre o UK Trade and Investment:
O UK Trade & Investment (UKTI) é um órgão do governo britânico que ajuda empresas com sede no Reino Unido a obterem sucesso na economia mundial. Também ajudamos empresas estrangeiras a trazerem seus investimentos de alta qualidade à economia do Reino Unido – reconhecido como o melhor lugar da Europa para obter-se sucesso nos negócios globais. O UKTI oferece experiência e contatos através da sua extensa rede de especialistas no Reino Unido e em embaixadas britânicas e outros escritórios diplomáticos ao redor do mundo. Fornecemos às empresas as ferramentas de que necessitam para serem competitivas no cenário mundial. Para maiores informações sobre o UKTI, visite o endereço www.ukti.gov.uk

Sobre o Founders Forum
O Founders Forum é uma comunidade global para empreendedores e líderes empresariais da mídia e tecnologia, concebida para criar, incentivar e apoiar o crescimento empresarial e a geração de empregos a partir do Reino Unido e dentro dele. O Founders Forum foi co-fundado por Brent Hoberman (lastminute.com, Made.com, PROfounders Capital, UK Business Trade Ambassador) e Jonathan Goodwin (LongAcre, The Wireless Group, Lepe Partners) e atualmente sedia eventos no Brasil, Índia, nos EUA e no Reino Unido.

O Founders Forum passa muitos meses identificando candidatos para mostrar suas novas ideias para fundadores, investidores, jornalistas e futuros empreendedores. O FF é um parceiro orgulhoso da campanha GREAT do governo britânico e acolhe com agrado o apoio recebido do Primeiro Ministro Britânico. http://ballantinespr.com/News/FoundersForum/Innovation_Forum6.html

FONTE  Universal Music Group

FONTE Universal Music Group

SOURCE Universal Music Group



RELATED LINKS
http://www.foundersforum.eu

More by this Source

Best of Content We Love 2014 


Custom Packages

Browse our custom packages or build your own to meet your unique communications needs.

Start today.

 

PR Newswire Membership

Fill out a PR Newswire membership form or contact us at (888) 776-0942.

Learn about PR Newswire services

Request more information about PR Newswire products and services or call us at (888) 776-0942.