O mundo verá um presidente Obama mais determinado e firme, afirma GaneshaSpeaks.com

AHMEDABAD, Índia, 29 de novembro de 2012 /PRNewswire/ -- Barack Obama venceu as eleições presidenciais nos Estados Unidos em 6 de novembro contra Mitt Romney em uma disputa apertada pelo voto popular. O colégio eleitoral, porém, favoreceu Obama! Esse resultado havia sido previsto acertadamente pela GaneshaSpeaks.com neste press release da prnewswire em 2 de novembro.

(Logo: http://photos.prnewswire.com/prnh/20121129/579620 )

As perguntas que ficam agora são: será que Obama vai conseguir controlar o déficit fiscal e livrar os Estados Unidos das ameaças de uma recessão iminente? Como ele vai lidar com a questão Israel-Irã? E, o mais importante, como será seu desempenho nesse segundo mandato? Os astrólogos experientes da GaneshaSpeaks.com usam princípios da Astrologia Védica para analisar os horóscopos  da posse e do juramento de Obama para prever como será seu próximo mandato.

A lua no horóscopo do dia do juramento do cargo (20 de janeiro) está seriamente afetada na constelação  de Bharani. Por outro lado, a lua no horóscopo da posse (21 de janeiro) está exaltada e em conjunção com Júpiter retrógrado na constelação de Kritika. Isso indica uma época turbulenta para Obama. Ele enfrentará realidades difíceis, com vários problemas em âmbito internacional. Além disso, os Estados Unidos passarão por um período de Marte-Rahu até abril de 2013. Isso indica uma crise surpresa que poderá pegar o presidente despreparado. Durante seu mandato, os Estados Unidos poderão enfrentar uma manifestação violenta de terrorismo, o que causará comoção pública.  

Durante 2013, Obama terá que enfrentar problemas nos setores de saúde e orçamento. O aprofundamento da crise na Eurozona terá um impacto negativo na economia dos Estados Unidos. O aumento da assertividade dos chineses poderá também trazer problemas de comércio internacional, direitos humanos e direito marítimo para os Estados Unidos. Obama poderá enfrentar agressões dos países islâmicos e repercussões da "Primavera Árabe". A retirada das tropas do Afeganistão poderá sofrer atrasos e o relacionamento com o Paquistão poderá se deteriorar.  

Um aspecto positivo é que a influência de Júpiter no horóscopo da posse vai inspirar Obama a encontrar saídas alternativas para problemas complexos, inclusive o conflito Israel-Irã. Apesar das diferenças, as relações entre os Estados Unidos e a Índia poderão se transformar e assumir uma trajetória de crescimento. O próprio Obama está passando por um forte período de Saturno-Saturno. Ele plantará sementes de políticas e ideias inovadoras em 2013, apesar de uma grande resistência. O presidente e o Congresso tomarão medidas ousadas em 2014, o que encaminhará os Estados Unidos para uma gradual recuperação durante 2015. Porém, o presidente talvez tenha que concordar com algumas reformas como parte de alguma negociação maior.

Em termos gerais, Obama será mais firme e terá uma abordagem mais forte e maior determinação para solucionar os principais problemas que definem seu legado.  

Contato: Hemang Arunbhai Pandit, pr@ganeshaspeaks.com, +91-796-160-4100

FONTE  GaneshaSpeaks.com

FONTE GaneshaSpeaks.com

SOURCE GaneshaSpeaks.com



RELATED LINKS
http://www.ganeshaspeaks.com

More by this Source


Custom Packages

Browse our custom packages or build your own to meet your unique communications needs.

Start today.

 

PR Newswire Membership

Fill out a PR Newswire membership form or contact us at (888) 776-0942.

Learn about PR Newswire services

Request more information about PR Newswire products and services or call us at (888) 776-0942.