O "SecureSafe para Equipes" Permite a Troca Segura de Dados dentro de uma Equipe

ZURIQUE, 21 de novembro de 2012 /PRNewswire/ -- A DSwiss AG lançou hoje o "SecureSafe para Equipes", um serviço online altamente seguro de armazenamento para equipes. Pode não ser fácil promover a colaboração de equipes cujos membros não trabalham no mesmo local ou na mesma empresa. O "SecureSafe para Equipes" é a solução perfeita para equipes de projetos, experts em assuntos específicos (SMEs), consultores, administradores e advogados.

(Logo: http://photos.prnewswire.com/prnh/20121121/574246 )

O "SecureSafe para Equipes" é uma extensão do serviço online seguro de armazenamento, o SecureSafe, somado à função para equipes que possibilita uma troca fácil de arquivos compartilhados.

Consultores utilizam o "SecureSafe para Equipes" a fim de armazenar e trocar documentos com clientes em um ambiente estruturado. Membros do conselho também utilizam o aplicativo SecureSafe para visualizar documentos confidenciais diretamente no iPad sem deixar um rastro de papel.

Existem poucas alternativas para enviar informações confidenciais aos clientes por e-mail e evitar que estes dados altamente delicados caiam em mãos erradas. Com o "SecureSafe para Equipes", advogados podem trocar documentos importantes com seus clientes de maneira fácil e segura.

O "SecureSafe para Equipes" oferece as seguintes vantagens:

• Edição de arquivos compartilhados: cada membro da equipe tem acesso de qualquer lugar e a qualquer momento para editar documentos e salvá-los novamente.
  • Aplicativos para o iPad e iPhone: com o "SecureSafe para Equipes" não importa onde e como os membros da sua equipe queiram recuperar documentos.
  • O "SecureSafe para Equipes" é ideal para o trabalho em equipe e entre parceiros que utilizam diferentes infraestruturas de TI.
  • O "SecureSafe para Equipes" pode ser utilizado diretamente com qualquer navegador de internet.

Sobre a DSwiss e o SecureSafe

A DSwiss AG é uma provedora líder de serviços altamente seguros de armazenamento de dados digitais e senhas. Desde 2009 a empresa oferece com sucesso o serviço de arquivos e senhas SecureSafe para usuários no mundo inteiro. Diversos bancos suíços e outras empresas oferecem agora aos seus clientes o SecureSafe para permitir o armazenamento seguro a longo prazo de documentos pessoais e complementar os serviços ao cliente já existentes.

O "SecureSafe para Equipes" é uma extensão do SecureSafe que viabiliza a múltiplos usuários a possibilidade de troca de arquivos compartilhados. É a solução perfeita para equipes de projetos, experts em assuntos específicos (SMEs), consultores, administradores e advogados.

Contato de Mídia
DSwiss AG
Katja Mekler
Gerente de Comunicação & Marketing
Badenerstr. 281
CH-8003 Zurique
+41(0)445151111

FONTE DSwiss AG

SOURCE DSwiss AG

RELATED LINKS

Best of Content We Love 2014

Custom Packages

Start today.

PR Newswire Membership

Fill out a PR Newswire membership form or contact us at (888) 776-0942.

Learn about PR Newswire services