OPI anuncia colaboração com estrela internacional com diversos discos de platina Mariah Carey

LOS ANGELES, 10 de agosto de 2012 /PRNewswire/ -- A OPI Products Inc. anunciou hoje um trabalho de colaboração com a cantora diversas vezes ganhadora do "Grammy Award" (Prêmio Grammy) e que conquistou diversos discos de platina Mariah Carey. Cinco vezes ganhadora do "Grammy Award" e estrela internacional, com mais de 200 milhões de discos vendidos no mundo e 18 músicas em primeiro lugar na parada de sucessos da Billboard (mais do que qualquer outro artista solo na história), Mariah Carey será a inspiração para uma linha de esmaltes para unha da OPI, de edição limitada, que será lançada em 2013.

"A OPI está empolgada com a ideia de trabalhar com Mariah Carey, um símbolo do setor, que ama unhas e considera o esmalte um de seus acessórios favoritos", diz a vice-presidente executiva e diretora artística da OPI, Suzi Weiss-Fischmann, "Com sua personalidade magnética dentro e fora do palco, Mariah Carey serve como uma grande inspiração para cores bonitas e ousadas", declara.

Sobre Mariah Carey:

Com uma distinta extensão vocal de cinco oitavas, composição prolífica de músicas e talento de produção, Mariah Carey definiu a performance da música pop moderna. Como cantora, compositora e produtora, ela conquistou cinco "Grammy Awards", nove "American Music Awards" (Prêmio da Música Americana), o Prêmio "Artist of the Decade" (Artista da Década) da Billboard, o "World Music Award" (Prêmio da Música Mundial), na categoria "World's Best Selling Female Artist of the Millennium" (Artista Feminina Que Mais Vende do Mundo no Milênio) e o "Icon Award" (Prêmio Ícone) da BMI, para citar alguns. Mariah Carey compôs dezessete de suas dezoito músicas em primeiro lugar na parada da Billboard e tem dois títulos consecutivos e inéditos de "Música da Década" ("Song of the Decade"), o "One Sweet Day" (com Boyz II Men) e "We Belong Together", marcando ainda mais sua enorme presença nas paradas de sucesso, desde o lançamento, em 1990, da canção "Vision of Love". Mariah Carey se tornou a segunda artista na história e a primeira intérprete feminina a ter o lançamento de uma canção no primeiro lugar, com "Fantasy" (1995), um trabalho revolucionário de colaboração com O.D.B., com o inovador grupo de rap Wu-Tang Clan. O clássico original festivo de Mariah Carey "All I Want For Christmas is You" redefiniu seu lugar na cultura pop como um dos maiores sucessos natalinos de todos os tempos, quando alcançou o primeiro lugar nas paradas de sucesso da Billboard em 2011, dezessete anos após seu lançamento. A contribuição influente e estelar de Mariah Carey para o setor de música abarca múltiplos gêneros e é exibido através de um catálogo de sucessos multifacetado, bem como de uma longa lista de colaborações diversificadas.

O impacto permanente de Mariah Carey transcende o setor musical e deixou uma marca indelével em todo o mundo. Recentemente, ela imprimiu uma marca sólida em um filme, com seu papel aclamado pela crítica como uma assistente social, em "Precious" (Preciosa), a obra cinematográfica de 2009, baseada na novela "Push", da escritora Sapphire. Recipiente do "Congressional Award" (Prêmio do Congresso), Mariah Carey doou, generosamente, seu tempo e energia para uma variedade de causas filantrópicas domésticas e internacionais, que lhe tocaram o coração, como a "The Fresh Air Fund/Camp Mariah" (Fundo Ar Fresco/Campo Mariah, um abrigo, onde crianças do centro decadente da cidade exploram o desenvolvimento de uma carreira), a "Save the Music Foundation" (Fundação Salve a Música) e a "Make-a-Wish Foundation" (Fundação Faça um Desejo), entre muitas outras.

Mariah Carey está atualmente no estúdio, escrevendo, gravando e fazendo a produção executiva de seu próximo álbum para o Grupo Musical Island Def Jam. A música principal "Triumphant (Get 'Em)" já está disponível no iTunes. Recentemente, Mariah Carey fez manchetes em todo o mundo com a notícia empolgante de que ela vai fazer parte do painel de juízes do "American Idol" da FOX, quando o programa retornar em 2013.

Sobre a OPI:

Na condição de líder mundial no setor de cuidados com a unha profissional, a OPI assumiu o compromisso de fornecer produtos e serviços de alta qualidade aos salões de beleza e seus clientes, junto com um foco na segurança e na inovação do setor. Conhecida por sua fórmula excepcional, cores da moda e nomes icônicos, os esmaltes fortemente pigmentados da OPI são muito vivos, de longa duração e resistentes à quebra, oferecendo um luxo acessível às consumidoras. Os esmaltes para unha da OPI estão disponíveis em mais de 200 tonalidades e não contêm DBP, tolueno ou formaldeído. Cada esmalte vem com o exclusivo ProWide™ Brush para se obter o máximo na aplicação. Atualmente, a OPI está disponível em mais de 100 países e comercializa uma linha completa de produtos profissionais, incluindo tratamentos para as unhas, produtos de acabamento, loções, produtos para manicures e pedicures, lixas, instrumentos, géis e acrílicos.

FONTE  OPI Products Inc.

FONTE OPI Products Inc.

SOURCE OPI Products Inc.

Custom Packages

Start today.

PR Newswire Membership

Fill out a PR Newswire membership form or contact us at (888) 776-0942.

Learn about PR Newswire services