Os novos Termovisores Fluke Ti90 e Ti95 oferecem a melhor qualidade de imagem do setor, com resolução espacial até 84% melhor do que os modelos concorrentes

SÃO PAULO, 15 de julho de 2014 /PRNewswire/ -- A Fluke Corporation apresenta os Termovisores Ti90 e Ti95, que oferecem a melhor qualidade de imagem do setor com resolução espacial até 84% melhor permitindo a manutenção e resolução de problemas, e permitindo que os técnicos de HVAC/R, eletricistas e gerentes de fábrica possam conduzir inspeções de infravermelho a uma distância segura sem comprometer a precisão.

Logo - http://photos.prnewswire.com/prnh/20120130/SF43337LOGO-b

O Ti90 e a Ti95 da Fluke® contam com uma tela colorida de LCD de 3,5 pol até 32% maior que dos modelos concorrentes, com brilho ajustável para fácil visualização em diversas condições. O sistema sem foco elimina os transtornos da focalização, enquanto o design para uso com uma só mão deixa a outra mão livre para segurar uma escada ou sacola de ferramentas.

Os termovisores vêm com um cartão de memória SD de 8 Gb, permitindo que os técnicos que compartilham câmeras simplesmente troquem os cartões SD no final de seu turno, em vez de terem que baixar as imagens para o PC antes de entregar a câmera para o próximo técnico.

Elas contam com a tecnologia Fluke IR-Fusion® com Picture-in-Picture (somente Ti95) e visualização total em ambos os termovisores, para fácil identificação e relação de problemas. Os modos AutoBlend™ e Picture-in-Picture estão disponíveis no software de geração de relatórios SmartView® incluso (ambos os modelos), para facilitar a execução de análises e melhorias/ajustes em imagens.

Para mais informações sobre as termovisores Fluke Ti90 e Ti95, visite: www.fluke.com.br/ti90 e www.fluke.com.br/ti95

Fluke Corporation

Para obter informações sobre as ferramentas e os aplicativos Fluke ou para localizar um distribuidor, entre em contato com a Fluke do Brasil ligando para (11) 4058- 0200 envie um e-mail info@fluke.com.br ou visite o site da Fluke em www.fluke.com.br

Sobre a Fluke

Fundada em 1948, a Fluke Corporation é líder mundial em ferramentas de teste eletrônico compactas e profissionais. Os clientes da Fluke são técnicos, engenheiros, eletricistas e meteorologistas que instalam, solucionam problemas e gerenciam equipamentos industriais, elétricos e eletrônicos e processos de calibração.

Siga a Fluke no Facebook, Twitter, Google+, YouTube ou LinkedIn.

# # #

Fluke é uma marca registrada da Fluke Corporation. Os nomes das empresas e dos produtos reais mencionados neste documento podem ser marcas registradas de seus respectivos proprietários. Para obter mais informações, acesse o site da Fluke.

FONTE Fluke Corporation

SOURCE Fluke Corporation

RELATED LINKS

Custom Packages

Start today.

PR Newswire Membership

Fill out a PR Newswire membership form or contact us at (888) 776-0942.

Learn about PR Newswire services