Os viajantes sentem falta de conexão Pesquisa global com 10.000 viajantes encomendada pelo InterContinental Hotels Group (IHG) revela que manter contato com a família é prioridade

LONDRES, 15 de julho de 2013 /PRNewswire/ --

  • A falta de conexão com a internet é o maior estresse dos viajantes
  • Conectar-se à internet ajuda as pessoas a se sentirem mais perto de casa quando em um quarto de hotel
  • Comunicar-se com a família é a principal maneira de desestressar quando longe de casa

Não há realmente nenhum lugar como a nossa casa, a menos que seja um hotel com acesso gratuito à internet, de acordo com nova pesquisa do IHG (InterContinental Hotels Group), que descobriu que poder se conectar com a família e os amigos pela internet é atualmente a prioridade dos viajantes.

A pesquisa global foi contratada para marcar o lançamento, neste mês, do programa de fidelidade do IHG com nome novo, o IHG® Rewards Club. Ela revela que não poder entrar em contato com a família devido à falta de conexão com a internet é hoje a maior dor de cabeça para pessoas viajando a trabalho, opção citada por 40% dos viajantes como maior fator de estresse, à frente de conexões de transporte difíceis (26%) e local barulhento (24%).

A pesquisa abrangeu 10.000 pessoas que viajam a negócios em todo o mundo e está ajudando o IHG a entender as prioridades dos hóspedes de hotéis, pois tornou-se o primeiro e único grupo hoteleiro a oferecer acesso gratuito à internet no mundo todo, para todos os membros do programa de fidelidade. O novo benefício começou com membros Elite, no início de julho, e se estenderá a todos os membros a partir de 2014, estejam eles passando a noite em um hotel ou apenas tomando um café ou fazendo uma reunião improvisada.

Outros resultados destacam a importância do acesso à internet:

  • 61% dos entrevistados disseram que a internet foi o recurso adicional mais importante em seu quarto de hotel, antes da TV (17%), banheiro (5%), geladeira (3%) e frigobar (1%).
  • Conectar-se à internet no quarto ao chegar ficou em primeiro lugar na lista de coisas que ajudam os viajantes a se sentirem mais em casa quando em um hotel (31%), antes de explorar o ambiente (25%), tomar um banho quente (14%) ou mesmo desfazer a mala (13%).
  • Quase dois terços (64%) dos viajantes dizem que preferem se comunicar com os familiares pela internet, em vez de usar o telefone.
  • Mais da metade dos pais (53%) entrevistados citou a conexão com a família como a melhor maneira de aliviar o estresse no final de um dia de trabalho.
  • 89% disseram que o acesso gratuito à internet os tornaria mais felizes durante uma viagem a trabalho.
  • E, quase dois terços dos entrevistados (65%) ficariam muito infelizes ao viajar se não pudessem se conectar com a família.

A especialista em relacionamentos, Jenni Trent Hughes, explica:

"Apenas ouvir a voz pelo telefone não é mais suficiente para o viajante do século 21, precisamos do conforto de poder ver a família também. Queremos ver os sorrisos dos filhos ao ler uma história para eles antes de dormir pelo Skype, poder olhar para o nosso companheiro nos olhos quando lhes dizemos o quanto sentimos a falta deles, bem como manter em dia as nossas obrigações de mídia social e e-mails.

"Agora, acreditamos que, quando ficamos longe de casa, estar conectado com o mínimo de problemas e facilidade máxima é essencial para manter nossas diversas relações sob controle. Quando essas expectativas não são atendidas, nos sentimos ansiosos e frustrados, por isso não é surpresa que hoje em dia, muitos de nós não consigam relaxar até que tenhamos feito check-in em segurança e estejamos conectados".

Richard Solomons, Diretor executivo do IHG, afirmou:

"Nós entendemos o quanto é importante para os nossos hóspedes poder estar em contato com a família durante uma viagem. É por isso que, ao lado de grandes benefícios já existentes, como pontos sem data de validade, nós lançamos a internet gratuita aos nossos membros, como parte do IHG Club Rewards. Esses benefícios são a razão de o IHG Club Rewards ter sido escolhido por mais viajantes do que qualquer outro programa de fidelidade de hotéis em todo o mundo.

"A família de marcas IHG em 4.600 hotéis varia de um premiado resort InterContinental a um hotel Holiday Inn no centro da cidade. Nossa escala e diversidade significam que os nossos hotéis podem atender às necessidades dos clientes em qualquer ocasião, seja uma fugidinha de uma noite, uma viagem de negócios, uma festa de família ou uma experiência única na vida".

O IHG Club Rewards, antigo Priority Club® Rewards, é o primeiro e maior programa de fidelidade hoteleira do mundo, com benefícios que lideram o setor, incluindo datas irrestritas para Reward Nights, caminho mais rápido para o status Gold Elite, quando os hóspedes exploram a família de nove marcas e pontos confiáveis do IHG sem data de validade.

Os visitantes e hóspedes podem se filiar ao IHG Rewards Club e a todos os seus benefícios, gratuitamente, em qualquer hotel IHG, e encontrarão mais informações sobre as alterações no site [http://www.ihg.com/IHGRewardsClub.] 

Notas aos editores:

Pesquisa de relacionamentos que oferecem recompensas do IHG realizada pela OnePoll

  • Todos os números, salvo indicação em contrário, são da OnePoll.
  • 10.000 adultos foram entrevistados em todo o mundo: na Austrália (1.000), no Canadá (1.000), na China (1.000), na França (1.000), na Alemanha (1.000), na Indonésia (300), na Malásia (400), no México (1.000), na Rússia (1.000), em Cingapura (300), no Reino Unido (1.000) e nos EUA (1.000).
  • O trabalho de campo foi realizado entre 21 de maio e 14 de junho de 2013.
  • A pesquisa foi feita on-line.
  • Os números de cada país foram ponderados e representam os adultos que viajam a trabalho (acima de 18 anos) de cada país.
  • Os resultados completos da pesquisa estão disponíveis mediante solicitação.
  • O principal fator de estresse para os viajantes é não poder fazer contato com a família devido à falta de conexão com a internet. As opções fornecidas foram: não poder fazer contato com a família devido à falta de conexão com a internet, funcionários mal-educados, hóspedes ou local barulhento, conexões de transportes difíceis, opções limitadas de refeições, nenhuma das opções anteriores. Os entrevistados dos 12 mercados responderam a uma combinação de perguntas sobre "qual é o estresse principal durante viagens" e "quantas coisas lhes causam estresse". As duas variações foram analisadas e comparadas e, a seguir, ponderadas, levando em consideração todas as respostas, a fim de chegar a um número global do que causa mais estresse quando se viaja a trabalho.   

Dentre os novos benefícios para os membros, estão:

  • Internet gratuita para todos os membros Elite, a partir de julho de 2013, se estendendo a todos os membros em 2014
  • A capacidade de chegar ao status Gold Elite mais rapidamente, hospedando-se apenas 10 noites em três diferentes marcas de hotéis IHG
  • As Reward Nights serão válidas para atingir o status Elite
  • As noites "extras" dos membros Platinum Elite serão válidas para manter o status no ano exercício seguinte

Dentre os benefícios existentes que lideram o setor, estão:

  • Pontos sem data de validade
  • Não há restrição de datas para Reward Nights, significando que os membros podem hospedar-se em qualquer data
  • Recompensas mais rápidas, usando combinação de pontos e dinheiro
  • Resgate de pontos por voos em mais de 400 companhias aéreas com Flights Anywhere™, por estadas em praticamente qualquer lugar com o Hotels Anywhere, ou busca, reserva e confirmação de locação de carro com prestadores de serviços conhecidos, mundiais e locais, em aeroportos do mundo todo com o Cars Anywhere
  • Benefícios de hotel exclusivos para membros 
  • O concierge do IHG Club Rewards pode ajudar os hóspedes a encontrarem itens únicos, ingressos para eventos esportivos ou mesmo aparelhos eletrônicos favoritos
  • Além disso, ganhe pontos com as despesas do dia a dia com os nossos parceiros e durante compras e refeições

Sobre o IHG

O IHG (InterContinental Hotels Group) [LON:IHG, NYSE: IHG (ADRs)] é uma organização global com nove marcas de hotel, sendo elas InterContinental® Hotels & Resorts, Hotel Indigo®, Crowne Plaza® Hotels & Resorts, Holiday Inn® Hotels and Resorts, Holiday Inn Express®, Staybridge Suites®, Candlewood Suites®, EVEN™ Hotels e HUALUXE™ Hotels & Resorts.

O IHG administra o IHG® Rewards Club, o primeiro e maior programa de fidelidade hoteleira do mundo, com mais de 73 milhões de membros no mundo inteiro. O programa foi relançado em julho de 2013, oferecendo benefícios aprimorados aos membros, inclusive acesso gratuito à internet em todos os hotéis ao redor do mundo.

O IHG franquia, arrenda, administra ou detém a propriedade de mais de 4.600 hotéis, com mais de 674.000 quartos em 100 países e territórios. Com mais de 1.000 hotéis em fase de desenvolvimento, o IHG pretende contratar cerca de 90.000 funcionários em cargos adicionais em toda a rede no decorrer dos próximos anos.

A empresa holding do Grupo, a InterContinental Hotels Group PLC, está estabelecida na Grã Bretanha e registrada na Inglaterra e no País de Gales.

Visite http://www.ihg.com para obter informações sobre hotel e reservas, e http://www.ihg.com/ihgrewardsclub, para obter mais informações sobre o IHG® Rewards Club. Para saber das últimas notícias, visite: http://www.ihg.com/media, http://www.twitter.com/ihg, http://www.facebook.com/ihg ou http://www.youtube.com/ihgplc.

FONTE  InterContinental Hotels Group (IHG)

FONTE InterContinental Hotels Group (IHG)

SOURCE InterContinental Hotels Group (IHG)



RELATED LINKS
http://www.ihg.com

Best of Content We Love 2014 


Custom Packages

Browse our custom packages or build your own to meet your unique communications needs.

Start today.

 

PR Newswire Membership

Fill out a PR Newswire membership form or contact us at (888) 776-0942.

Learn about PR Newswire services

Request more information about PR Newswire products and services or call us at (888) 776-0942.