PR Newswire: news distribution, targeting and monitoring
2014

Pacific Coal Resources Ltd. anuncia consolidação de ações e apresentação do Notice-and-Access

Share with Twitter Share with LinkedIn
Translations:
Português

TORONTO, 26 de março de 2013 /PRNewswire/ -- A Pacific Coal Resources Ltd. (TSXV: PAK) tem o prazer de anunciar a consolidação de suas ações ordinárias emitidas e em circulação em uma base de uma por sete como autorizado por seus acionistas na reunião especial de acionistas da empresa, realizada em 11 de março de 2013. A consolidação está sendo efetivada para reduzir a volatilidade do estoque e torná-lo mais atrativo para investidores institucionais.

A empresa também vai consolidar seus warrants emitidos e em circulação numa base de um por sete, com o resultado de que cada warrant consolidado agora permitirá que o portador adquira uma ação ordinária do capital da empresa a um exercício de preço igual a sete vezes o seu exercício de preço original, ou US$14,70. Os warrants da empresa foram excluídos da listagem na TSX Venture Exchange com vigor a partir do fechamento do mercado em 19 de março de 2013.

Com início na abertura do pregão da segunda-feira, 25 de março de 2013, as ações ordinárias do capital da empresa começaram a ser negociadas em uma base de pós-consolidação na TSX Venture Exchange.

A tabela a seguir resume a estrutura de capital da empresa depois da consolidação de suas ações ordinárias e warrants (todos os valores em dólares expressos em dólares canadenses):

Tabela 1 – estrutura de capital da Pacific Coal Resources Ltd. (pós-consolidação)

Ações ordinárias

46.018.108 (TSX-V: PAK)

Opções de compra de ações

• 3.130.714 opções de ações exercíveis e exercidas a US$9,45 por ação, vencendo em 10 de março de 2016
  • 28.571 opções de ações exercíveis e exercidas a US$9,45 por ação, vencendo em 11 de maio de 2016
  • 45.714 opções de ações exercíveis e exercidas a US$4,69 por ação, vencendo em 24 de outubro de 2016
  • 575.000 opções de ações exercíveis e exercidas a US$0,77 por ação, vencendo em 30 de outubro de 2017
  • 71.429 opções de ações exercíveis e exercidas a US$1,75 por ação, vencendo em 22 de janeiro de 2018

Warrants

• 42.857 warrants para a compra de ações ordinárias não listadas.  Cada warrant permite ao portador adquirir uma ação ordinária a US$2,31 por warrant até 12 de julho de 2015.
  • 10.678.568 warrants para a compra de ações ordinárias listadas (TSX-V: PAK.WT). Cada warrant permite ao portador adquirir uma ação ordinária a US$14,70 por warrant até  14 de março de 2016.

Nenhuma ação ou warrant fracionado será emitido se, como resultado da consolidação, um portador registrado tiver de outro modo direito a uma ação ordinária ou warrant fracionado, em razão da detenção de ações ordinárias ou warrants que não são um múltiplo de sete. Quaisquer ações fracionadas resultando da consolidação serão convertidas pela empresa em ações integrais na base de que cada ação fracionada que é menos da metade de uma ação será cancelada e cada ação fracionada que é ao menos metade de uma ação ou warrant será transformada em uma ação ordinária integral. Todos os direitos a warrants fracionados consolidados serão arredondados para o próximo número inteiro de warrants consolidados.

Aviso e acesso

A empresa aproveitará as regras de Notice-and-Access (aviso e acesso) para prosseguir com seus esforços para cortar gastos ao reduzir os custos de impressão e envio. Notice-and-Access permite que declarações financeiras anuais, discussão e análise por parte da administração e circulares de reuniões sejam postadas nos sites públicos da empresa, em vez de serem enviados por correio para os acionistas.

De acordo com as regras, a empresa apresentou um aviso inicial do uso de Notice-and-Access, disponível no perfil da empresa em www.sedar.com. A empresa postará em seu site a circular da reunião, declarações financeiras anuais e a discussão e análise pela administração a respeito da próxima reunião anual geral a ser realizada em 30 de maio de 2013.

Sobre a Pacific Coal Resources Ltd.

A Pacific Coal Resources Ltd. é uma empresa de mineração com sede no Canadá voltada para a aquisição, exploração e produção de carvão e produtos de carvão em propriedades situadas na Colômbia. As ações ordinárias e warrants da empresa estão listados na TSX Venture Exchange e são negociadas sob os símbolos "PAK" e "PAK.WT", respectivamente.