Pacific Rubiales divulga resultados financeiros do primeiro trimestre de 2014 e convoca teleconferência

TORONTO, 10 de abril de 2014 /PRNewswire/ -- A Pacific Rubiales Energy Corp. (TSX: PRE) (BVC: PREC) (BOVESPA: PREB) anunciou hoje a liberação dos resultados do primeiro trimestre de 2014 antes da abertura do mercado na quinta-feira, 8 de maio de 2014, seguida de teleconferência e webcast para investidores e analistas na quinta-feira, 8 de maio de 2014, às 8h (horário de Bogotá), 9h (horário de Toronto) e 10h (horário de Brasília). Entre os participantes, estarão o CEO da empresa, Ronald Pantin, o presidente José Francisco Arata e altos executivos da administração.

A teleconferência sera conduzida em inglês, com tradução simultânea para o espanhol. A apresentação ficará disponível no website da empresa antes da teleconferência e poderá ser acessada em www.pacificrubiales.com.

Analistas e investidores interessados são convidados a participar, usando os números de telefone abaixo:

Número para o participante (internacional/local):

Número para o participante (chamada grátis na Colômbia):

01-800-518-0661

Número para o participante (chamada grátis na América do Norte):

ID da conferência (em inglês):

23085279

ID da conferência (em espanhol):

21771134

Webcast: http://www.pacificrubiales.com.co/investor-relations/webcast.html

Retransmissões da conferência serão disponibilizadas até às 23h59 (horário de Toronto) de 22 de maio de 2014 e poderão ser acessadas pelos números telefônicos

Chamada grátis para retransmissão:

1-855-859-2056

Chamada local para retransmissão:

ID da retransmissão (em inglês):

23085279

ID da retransmissão (em espanhol):

21771134

A Pacific Rubiales, empresa sediada no Canadá, produtora de gás natural e petróleo cru, controla integralmente a Meta Petroleum Corp., que opera os campos de petróleo pesado Rubiales, Piriri e Quifa na Bacia de Llanos, e também controla integralmente a Pacific Stratus Energy Colombia Corp., que opera o campo de gás natural La Creciente no noroeste da Colômbia. A Pacific Rubiales adquiriu 100% da Petrominerales Ltd, que opera campos de petróleo leve e pesado na Colômbia e campos de petróleo e gás no Peru, além de 100% da PetroMagdalena Energy Corp., que é proprietária de campos de petróleo leve na Colômbia, e 100% da C&C Energia Ltd.,que é proprietária de campos de petróleo leve na Bacia de Llanos. Além disso, a empresa tem um portfólio diversificado de ativos além da Colômbia, que inclui propriedades de produção e exploração no Peru, Guatemala, Brasil, Guiana e Papua Nova Guiné.

As ações ordinárias da empresa são comercializadas na Bolsa de Valores de Toronto (Toronto Stock Exchange), na Bolsa de Valores da Colômbia e, como instituição brasileira de Certificados de Recibos, na Bolsa de Valores, Mercadorias e Futuros do Brasil, sob os símbolos PRE, PREC e PREB, respectivamente.

Informes

Tradução

Este comunicado à imprensa foi preparado no idioma inglês e, subsequentemente, traduzido para espanhol e português. No caso de haver qualquer diferença entre a versão em inglês e as versões traduzidas, o documento em inglês deve ser tratado como a versão válida.

PDF disponível em: http://40rhel5streamview01.newswire.ca/media/2014/04/09/20140409-747156-39084-4095f11c-4add-48ea-bf5d-d89da7fea7b8.pdf

Para mais informações:

Christopher (Chris) LeGallais
Vice-presidente sênior de Relações com Investidores

Roberto Puente
Gerente sênior de Relações com Investidores

Kate Stark
Gerente de Relações com Investidores

(PRE.)

FONTE Pacific Rubiales Energy Corp.

SOURCE Pacific Rubiales Energy Corp.

RELATED LINKS

Custom Packages

Start today.

PR Newswire Membership

Fill out a PR Newswire membership form or contact us at (888) 776-0942.

Learn about PR Newswire services