Peak assina contrato de calçados e vestimentas com Tony Parker, do All-star do Basquete

HONG KONG, 11 de janeiro de 2013 /PRNewswire/ -- A Peak Sport Products Co., Limited ("Peak" ou a "Empresa" e suas subsidiárias, em conjunto denominadas o "Grupo", Ações Código:1968.HK) assinou um contrato de endosso com Tony Parker, quatro vezes jogador All-Star e Point Guard da NBA pelo San Antonio Spurs. Como o primeiro jogador da NBA contratado pela Peak em 2013, a adição do Sr. Parker aumenta o número total de representantes na NBA do portfólio da marca Peak para 17.

O Sr. Parker joga pelo San Antonio Spurs desde 2001 e é parte integrante da equipe. Ajudando a levar o Spurs a três campeonatos da NBA, o Sr. Parker foi escolhido para quatro equipes All-Star da NBA e foi nomeado o Jogador Mais Valioso nas finais da NBA em 2007.

De acordo com os termos do contrato, o Sr. Parker fez sua primeira aparição na Peak quando o Spurs enfrentou o Los Angeles Lakers em 10 de janeiro de 2013 (horário de Beijing). Como principal apoiador da Peak na NBA, o Sr. Parker fará uma campanha nacional de propaganda na televisão, que começará a ser transmitida na China em maio de 2013. Além disso, ele ajudará a desenvolver uma linha personalizada de calçados e vestimentas, que trará sua assinatura, e estará disponível para compra através de lojas de varejo autorizadas.

O Sr. Xu Zhihua, Diretor Executivo da Peak, afirmou, "Tony Parker é um dos melhores jogadores do basquete internacional. Na quadra, ele tem demonstrado autoconfiança e representado o espírito de guerreiro, que combinam com a imagem da marca 'I Can Play' da Peak. Acredito que a Peak e Tony Parker lutarão lado a lado no futuro, continuamente levando a Peak à frente em seu caminho rumo à internacionalização."

O negócio com a Peak foi intermediado pela CAA Sports, uma divisão da Creative Artists Agency (CAA), a maior agência de entretenimento e esportes do mundo, em nome de seu cliente Parker.

Sobre a Peak Sport Products Co., Limited

A Peak Sport Products Co., Limited (Ações código:1968.HK) é uma empresa líder de roupas esportivas de marca na China e começou a ser listada no Quadro Principal da Bolsa de Valores de Hong Kong em 2009. O Grupo está primariamente envolvido no design, desenvolvimento, fabricação, distribuição e comercialização de produtos esportivos sob a marca "PEAK". Os produtos do Grupo são exportados para mais de 70 países. A Peak executa uma estratégia internacional de marcas focada. O Grupo tem mantido relacionamentos de cooperação de longo prazo com vários organizadores de torneio renomados como a NBA, a FIBA e a WTA.

FONTE  Peak Sport Products Co., Limited

FONTE Peak Sport Products Co., Limited

SOURCE Peak Sport Products Co., Limited

Custom Packages

Start today.

PR Newswire Membership

Fill out a PR Newswire membership form or contact us at (888) 776-0942.

Learn about PR Newswire services