PR Newswire: news distribution, targeting and monitoring

Pedro Egea ingressa na Grey México como presidente

Talentoso construtor de marcas entra na empresa vindo da Google

Share with Twitter Share with LinkedIn
Translations:
Português

CIDADE DO MÉXICO, 5 de junho de 2013 /PRNewswire/ -- Alain Groenendaal, presidente & CEO da Grey América Latina, hoje anunciou que Pedro Egea Barbosa ingressou na Grey como presidente da  Grey México, a partir de imediatamente.

(Foto: http://photos.prnewswire.com/prnh/20130605/NY26827 )

"Pedro é uma estrela em ascensão na comunidade publicitária do México", disse Groenendaal.  "Ele traz vitalidade real, entusiasmo e paixão para a nossa empresa e comprovado histórico em construção de marcas importantes em quase todas as categorias. Ele nos ajudará a melhorar o potencial da Grey México como uma agência integrada, fornecendo comunicações de classe mundial para todos os nossos clientes.".

Pedro Egea entra na Grey vindo da Google, onde, como gerente industrial desde 2012, ele ajudou a construir a prática da empresa em varejo e e-commerce. Antes disso, ele passou três anos na Y&R Brands' Wunderman, chegando ao cargo de gerente geral no México, significativamente ampliando as operações da empresa.

No início de sua carreira, Pedro Egea atuou como diretor de  CRM da  Ferrer Comunicaciones, uma das agência locais do México mais renomadas e como diretor de contas da Ogilvy & Mather, supervisionando a American Express.  Ele começou sua carreira em gerenciamento de contos  na Havas' EHS Brann Mexico.

Durante sua carreira, Pedro Egea contribuiu para o crescimento e sucesso de marcas como Danone, Nestlé, Masterfoods, Johnson & Johnson e L'Oreal, em produtos embalados; Diageo, Pernod Ricard e SABMiller, em bebidas alcoólicas; Citigroup e American Express, em serviços financeiros; Walmart e Sam's Club, em varejo; Nokia e Telefonica, em telecomunicações; Ford, Land Rover, Mazda e Jaguar, no setor automotivo e uma gama de empresas de e-commerce.

Sobre a Grey

A Grey México é uma unidade da Grey, a rede publicitária do Grey Group. O Grey Group está entre as maiores empresas mundiais de comunicação. É uma companhia aparentada com a WPP (NASDAQ: WPPGY).  Sob o lema  "Grey Famously Effective Since 1917" ("Grey, famosamente eficiente desde 1917") a Grey México atende a muitas das mais conhecidas empresas do mundo: Procter & Gamble, GlaxoSmithKline, Playtex, Boehringer Ingelheim, Coca Cola, Heineken e HSBC.

Contato: Owen Dougherty
+1-212-546-2551
odougherty@grey.com

FONTE Grey

FONTE Grey

SOURCE Grey

Featured Video

Journalists and Bloggers

Share with Twitter Share with LinkedIn

Custom Packages

Start today.

PR Newswire Membership

Fill out a PR Newswire membership form or contact us at (888) 776-0942.

Learn about PR Newswire services

Online Member Center