2014

Pequim inicia política de permanência de 72 horas sem necessidade de visto

- Air China, a melhor opção para passageiros internacionais com escala em Pequim

PEQUIM, 26 de dezembro de 2012 /PRNewswire/ -- Pequim anunciou recentemente uma permanência de 72 horas sem necessidade de visto para cidadãos de 45 países com passagens aéreas de saída e vistos para um terceiro país, a partir do dia 1o de janeiro de 2013. Essa política promoverá a economia regional de Pequim, o turismo e o setor de aviação civil. Em resposta à nova política, a Air China   está oferecendo mais produtos e serviços que atendem às necessidades dos passageiros em conexão e asseguram maior conveniência a viajantes que vão e saem de Pequim.

(Foto: http://photos.prnewswire.com/prnh/20080625/CNW017LOGO )

Com sua ampla rede de rotas, a Air China é a melhor opção para passageiros com escala em Pequim

Essa política de isenção de visto por 72 horas é aplicável a cidadãos de 45 países como os Estados Unidos, Canadá, Reino Unido, Austrália, Brasil, Japão, Coreia do Sul e Singapura. Os viajantes não precisam pedir visto e podem fazer um pequeno tour por Pequim. A Air China conta com uma ampla rede mundial de rotas com Pequim como centro, atendendo 30 países e regiões. Aproveitando a rede Star Alliance, a Air China pode transportar passageiros a 1356 destinos em 193 países em todo o mundo. Além disso, a Air China torna a China acessível para o resto do mundo.

Air China consolidará sua posição em Pequim e oferecerá conexões contínuas para viajantes isentos de visto

A política de isenção de visto para permanência de 72 horas aumentará o número de passageiros em conexão em Pequim. A Air China agendará os voos de acordo com as necessidades dos passageiros, assegurando conexões contínuas para viajantes em trânsito e isentos de visto. Ao mesmo tempo, a Air China trabalhará com operadoras de viagens locais para introduzir tours de um a três dias e fazer com que os viajantes descubram a beleza da China, proporcionando a eles experiências únicas.

Dicas úteis: Lista dos 45 países que participam da política de permanência de 72 horas sem necessidade de visto (A informação a seguir é somente para efeitos de referência. Todas as informações relacionados divulgadas pelo governo municipal de Pequim é considerada final). Para mais informações, acesse o site oficial da Administração de Turismo de Pequim: http://english.visitbeijing.com.cn/play/entertainment/beijingtooffer72-hourvisa/index.shtml

Estados Unidos, Canadá, Alemanha, França, Reino Unido, Itália, Espanha, Suécia, Rússia, Grécia, Brasil, Austrália, Coreia do Sul, Japão, Singapura, Emirados Árabes Unidos, Áustria, Bélgica, República Tcheca, Dinamarca, Estônia, Finlândia, Hungria, Islândia, Letônia, Lituânia, Luxemburgo, Malta, Países Baixos, Polônia, Portugal, Eslováquia, Eslovênia, Suíça, Irlanda, Chipre, Bulgária, Romênia, Ucrânia, México, Argentina, Chile, Nova Zelândia, Brunei, Qatar.

FONTE Air China

FONTE Air China

SOURCE Air China



RELATED LINKS
http://english.visitbeijing.com.cn/play/entertainment/beijingtooffer72-hourvisa/index.shtml

More by this Source


Custom Packages

Browse our custom packages or build your own to meet your unique communications needs.

Start today.

 

PR Newswire Membership

Fill out a PR Newswire membership form or contact us at (888) 776-0942.

Learn about PR Newswire services

Request more information about PR Newswire products and services or call us at (888) 776-0942.