2014

Pequim saúda o 50. aniversário do lendário Porsche 911 Porsche é acompanhada por Sun Nan para celebrar o aniversário de uma lenda no ilustre solo da Cidade Proibida

PEQUIM e XANGAI, 7 de novembro de 2013 /PRNewswire/ --  à primeira vista,  eles são três dígitos – nada mais do que um logotipo. E ainda assim, os três dígitos do "911" representam um lendário conceito de carro esportivo que venceu a prova do tempo. Durante 50 anos, o Porsche 911 tem sido o icônico carro esportivo do mundo e essa estimada história foi celebrada com estilo em um prestigioso evento na Cidade Proibida, em Pequim, dentro das muralhas do mundialmente famoso Taimiao.

Para comemorar o principal elemento da marca Porsche em seu 50. aniversário, convidados especiais de todo o mundo Porsche estiveram presentes. O anfitrião da noite foi o diretor executivo da Porsche China, Sr. Deesch Papke. "Ainda me lembro da primeira vez que ouvi um 911, e da primeira vez que dirigi um", ele disse. "Estas são memórias que vão além do que simplesmente dirigir um carro de desempenho - porque quando você dirige um 911, você está dirigindo uma peça do folclore automobilístico: está sentado em um pedaço de história, bem como um símbolo do futuro.".

Para ir mais a fundo sobre este carro esportivo histórico, o Sr. Achim Stejskal, diretor do Museu da Porsche, esteve presente. Muitos dos modelos 911 mais famosos agora residem nesta locação icônica e o impacto histórico deste incrível carro esportivo ficou mais evidente quando ele destacou: "Mais de 820.000 unidades do 911 foram produzidas em nossa fábrica de Zuffenhausen desde 1963. Nenhum outro carro esportivo do mundo foi tão bem recebido por entusiastas do automobilismo.".

Na chegada a Taimiao, os convidados eram recebidos com uma exibição do novo modelo exclusivo do Porsche 911, lançado especialmente para esta ocasião: o novo Porsche 911, edição do 50. aniversário. Ostentando o famoso motor Boxer de seis cilindros localizado na parte traseira, como todos seus ancestrais, a nova edição usa uma transmissão PDK de sete velocidades e o deslocamento de 3.800 cm3 para desencadear uma aceleração de 294 kW (400 cv)  para atingir 100 km/h em apenas 4,3 segundos e uma velocidade máxima de 298 km/h. Entretanto, um desempenho de dar calafrio na espinha é apenas o começo dos recursos que rendem homenagens à herança do 911.

O exterior do Porsche 911, edição do 50. aniversário, é notavelmente 44 milímetros mais largo atrás do que o 911 Carrera S, permitindo maior aderência à pista, especialmente em altas velocidades e nas curvas rápidas. Passando ao interior, os materiais de alta qualidade sempre foram a marca registrada do 911 e esta nova edição especial não é uma exceção. Um conjunto interior clássico mistura couro e alumínio em um elegante efeito que somente a Porsche pode gerar. Os bancos são indubitavelmente um destaque, usando um material e padrões icônicos e dos primeiros modelos 911: a chamada "Pepita" – um tecido entrelaçado de dois tons com uma padronagem em forma  de um pequeno diamante que é inconfundivelmente Porsche. Celebrando a data de nascimento do 911, a produção do 911, edição do 50. aniversário será estritamente limitada a 1.963 veículos –similares a eles jamais serão vistos.

À medida que a noite chegava ao fim, o aclamado artista chinês Sun Nan apresentou uma performance  memorável para os convidados e encerrou cantando  "Happy Birthday" para o Porsche 911. O Sr. Deesch Papke e cinco gerentes gerais do Centro da Porsche então cortaram o bolo e marcaram a ocasião.

FONTE  Porsche

FONTE Porsche

SOURCE Porsche




Custom Packages

Browse our custom packages or build your own to meet your unique communications needs.

Start today.

 

PR Newswire Membership

Fill out a PR Newswire membership form or contact us at (888) 776-0942.

Learn about PR Newswire services

Request more information about PR Newswire products and services or call us at (888) 776-0942.