Perfect World Lança Forsaken World Oficialmente na Tailândia

PEQUIM, 14 de junho 2012 /PRNewswire/ -- A Perfect World Network Technology Co., Ltd. ("Perfect World"), de Pequim e uma importante desenvolvedora e operadora de jogos online com sede na China, formalmente anunciou o lançamento tailandês de Forsaken World, em junho, por meio de sua parceira Cubinet Interactive (Thailand) Co., Ltd. ("Cubinet")

Forsaken World é uma fantasia  MMORPG (modalidade em que o jogador se torna uma personagem do jogo e joga online com vários parceiros) em 3D que a empresa lançou em 2010. O título cria um mundo fantástico, enquanto apresenta um conceito inteiramente novo sobre como um jogo é jogado. Forsaken World não somente oferece a perspectiva de um mundo singular e de ricos elementos de jogo, mas também permite que jogadores mudem seu conteúdo, se desejarem. O jogo ganhou crescente popularidade entre jogadores de todo o mundo desde o seu lançamento.

Para a apresentação oficial na Tailândia, o CEO da Cubinet, Andy Choe, disse:  "Forsaken World é um jogo online de conteúdo rico e inovador na forma de jogar. O novo recurso, permitindo que jogadores troquem o conteúdo principal é não somente uma obra prima de criatividade, mas também destaca a operabilidade do jogo e é uma das razões fundamentais de sua alta popularidade. Acreditamos que por meio de nossa estreita colaboração com Perfect World, o jogo continuará a ganhar popularidade na Tailândia".

"É incrível ver o bem-sucedido lançamento do Forsaken World na Tailândia. Como uma nova fantasia MMORPG criada pela Perfect World, Forsaken World foi recebido com grande entusiasmo pelos jogadores. O jogo está agora testemunhando excelentes resultados em uma dúzia de países e regiões de todo o mundo. Acreditamos que nossa cooperação com a Cubinet levará mais jogadores à imersão e ao encantamento com Forsaken World, e o jogo continuará a crescer em valor de mercado", disse o presidente de Entretenimento Interativo da  Perfect World, Zhu Qi.

FONTE  Beijing Perfect World Co., Ltd.

FONTE Beijing Perfect World Co., Ltd.

SOURCE Beijing Perfect World Co., Ltd.

Best of Content We Love 2014

Custom Packages

Start today.

PR Newswire Membership

Fill out a PR Newswire membership form or contact us at (888) 776-0942.

Learn about PR Newswire services