Perfect World lança oficialmente o Forsaken World no Brasil

BEIJING, 24 de abril de 2012 /PRNewswire/ -- Em 23 de abril, a Beijing Perfect World Network Technology Co., Ltd. ("Perfect World"), líder no desenvolvimento e operação de jogos online, com sede na China, anunciou formalmente o lançamento do Forsaken World no Brasil este mês através de sua parceira Level Up! Interactive S.A.

O Forsaken World é o primeiro MMORPG (massively multiplayer online role-playing game) 3D da Perfect World criado por ume equipe de desenvolvimento multinacional de profissionais experientes. O título cria um mundo de fantasia enquanto introduz um conceito inteiramente novo ao espaço. O Forsaken World vem ganhando uma popularidade cada vez maior entre jogadores desde seu lançamento em outubro de 2010, graças à nova experiência de jogo que ele oferece e ao texto cômico do jogo.

No lançamento oficial do jogo no Brasil, o CEO da Level Up! Brasil, Sr. Julio exclamou entusiasmadamente, "como um jogo online que promove o conceito de inovação, o Forsaken World é muito diferente, devido a seu conteúdo e operabilidade, que foram ambos os principais fatores que levaram a sua grande aclamação pelo público. Acreditamos que através de nossa colaboração com a Perfect World, o jogo trará aos jogadores brasileiros uma experiência muito mais divertida e inteiramente nova, e será um sucesso comercial completo para nós também."

"É entusiasmante ver o bem sucedido lançamento do Forsaken World no Brasil. Como um jogo online criado pela Perfect World através de esforços de colaboração mútua, o Forsaken World combina o conhecimento e a experiência de equipes de desenvolvimento de muitos países. O jogo está agora testemunhando excelentes resultados em vários países e regiões do mundo e obtendo um feedback positivo e reconhecimento de jogadores locais em vários mercados. Acreditamos que o Forsaken World está pronto para oferecer uma experiência mais divertida aos jogadores brasileiros e mostrar melhor valor de mercado através de nossa cooperação com a Level Up!", afirmou o presidente da Perfect World Interactive Entertainment, Zhu Qi.

FONTE Beijing Perfect World Co., Ltd.

SOURCE Beijing Perfect World Co., Ltd.

Best of Content We Love 2014

Custom Packages

Start today.

PR Newswire Membership

Fill out a PR Newswire membership form or contact us at (888) 776-0942.

Learn about PR Newswire services