Pfizer identifica sites sul-africanos de pesquisa clínica da Synexus como sites INSPIRE - os primeiros da África

MANCHESTER, Inglaterra, 12 de junho de 2013 /PRNewswire/ -- Três dos centros sul-africanos da Synexus dedicados à pesquisa clínica, Stanza, Watermeyer e Nyeleti foram identificados pela Pfizer como cumpridores dos padrões exatos que a empresa exige para o ingresso na INSPIRE, rede mundial de sites que devem ser tanto altamente produtivos como eficazes.  

INSPIRE, que está para Investigator Networks, Site Partnerships and Infrastructure for Research Excellence (Redes de Investigadores, Parcerias de Sites e Infraestrutura para Excelência em Pesquisa), significa que estes sites têm acesso antecipado ao portfólio de dados da Pfizer e a informações avançadas a respeito dos testes clínicos a serem patrocinados pela Pfizer. Eles também estão envolvidos em publicações em revistas científicas, criação de protocolos, conselhos consultivos e o compartilhamento de melhores práticas com toda a rede INSPIRE.

A Synexus, que é a maior empresa multinacional do mundo voltada para o recrutamento e realização de testes clínicos, já possui um site INSPIRE em Bréslavia, Polônia.

Tebogo Sebata, investigador de desenvolvimento de sites e diretor de apoio da Pfizer Global comentou: "Estamos realmente contentes por termos sido capazes de identificar estes sites e acrescentá-los à nossa rede INSPIRE. Acionamos o programa INSPIRE, para que possamos trabalhar com estes melhores sites de todo o mundo. Centros que têm verdadeira expertise na ciência dos testes clínicos,  apoio de infraestrutura necessário, estratégias comprovadas de recrutamento e profundo conhecimento que podem nos ajudar a maximizar o avanço dos nossos programas de desenvolvimento.".

O Dr. Sanet Aspinall, diretor-executivo da Synexus África do Sul, comentou: "Ficamos entusiasmados pelo convite para que nos tornássemos parte da rede INSPIRE. Precisamos passar por um exaustivo programa de avaliação, que verificou nossa experiência anterior, expertise em uma série de áreas terapêuticas, infraestrutura, recursos e estratégias eficazes de recrutamento. Isso não é somente excelente para nossas empresas, mas para a África do Sul, que demonstra ser um lugar muito bom para a realização de nossos testes clínicos.".

Dr Glynis Neagle, diretor médico da Synexus concluiu, "Estamos realmente focados em fornecer dados e pacientes de qualidade a nossos clientes. Para fazer isso, estamos treinando nossos médicos e equipe clínica na ciência médica das áreas terapêuticas em que focamos: cardiovascular, metabólica (diabetes e obesidade), doenças ósseas, respiratórias, infecciosas e CNS (demência e dor). Nossos investigadores são especialistas em testes clínicos e aplicam estes conhecimentos em cada teste, o que confere valor agregado a nossos clientes.".

Contato:
Simon Vane Percy
simon@vanepercy.com
+44-(0)1737-821-890

FONTE  Synexus

FONTE Synexus

SOURCE Synexus




Custom Packages

Browse our custom packages or build your own to meet your unique communications needs.

Start today.

 

PR Newswire Membership

Fill out a PR Newswire membership form or contact us at (888) 776-0942.

Learn about PR Newswire services

Request more information about PR Newswire products and services or call us at (888) 776-0942.