2014

Presidente e CEO Greg Boyce da Peabody Energy reconhece plano de emissões da China que alimenta o crescimento com aumento do uso de carvão

ST. LOUIS, 28 de junho de 2013 /PRNewswire/ -- O presidente e CEO Gregory H. Boyce da Peabody Energy elogiou hoje a liderança da China para a tomada de medidas para acelerar o uso de tecnologias de controle de emissões através da expansão do setor industrial do país, aumentando o uso de carvão que alimenta o impressionante desenvolvimento econômico da nação.

O Conselho de Estado da China anunciou recentemente novas medidas para administrar a qualidade do ar urbano através de atualizações rápidas para o controle da poluição e ações de execução das leis mais rigorosas, continuando a usar mais carvão para a geração de eletricidade, conversão para outros combustíveis e produtos químicos e produção de aço. A China é o maior consumidor de carvão do mundo e lidera as principais economias com crescimento econômico sem precedentes nas últimas décadas.

"Louvo o gabinete chinês por aumentar a intensidade dos esforços para implantar modernas tecnologias de controle de emissões", disse Boyce após uma palestra em Canberra para o governo australiano e líderes de negócios sobre o papel do carvão no século XXI. "A abordagem anunciada pelos líderes da China tem sido bem sucedida nos Estados Unidos, permitindo uma melhoria substancial nas emissões da geração a carvão nas últimas décadas Ela aborda os desafios da qualidade do ar, enquanto aumenta o uso do carvão para alimentar o crescimento econômico através de um maior investimento e da utilização de tecnologia amplamente disponível."

As medidas do governo chinês são consistentes com as recomendações da política energética feitas pela Peabody na Cúpula Econômica do Fórum de Desenvolvimento da China (CDF) 2013, em Pequim. Convidado a apresentar ideias de desenvolvimento econômico para os líderes chineses no fórum, Boyce adiantou as três seguintes recomendações:

  • A China deve continuar fazendo valer o seu direito de impulsionar o desenvolvimento econômico e social e melhorar a vida do seu povo embora com o uso das abundantes reservas de carvão do país.
  • A China deve seguir o modelo comprovado dos Estados Unidos para resolver os desafios da qualidade do ar urbano, aumentando a intensidade dos esforços para implantar a tecnologia moderna de controle de emissões.
  • A China deve adotar os princípios do carvão do século XXI através da implementação dos mais altos padrões de segurança do trabalhador, recuperação de recursos, restauração da terra e uso da água no setor de mineração.

A Peabody Energy é a maior empresa de carvão do setor privado do mundo e líder global em mineração sustentável e soluções de carvão limpo. A empresa atende a clientes de carvão metalúrgico e térmico em mais de 25 países em seis continentes. Para mais informações, acesse PeabodyEnergy.com e CoalCanDoThat.com.

(Logo: http://photos.prnewswire.com/prnh/20120724/CG44353LOGO)

CONTATO:
Meg Gallagher
+1-314-342-7963

FONTE  Peabody Energy

FONTE Peabody Energy

SOURCE Peabody Energy



RELATED LINKS
http://www.peabodyenergy.com

More by this Source


Custom Packages

Browse our custom packages or build your own to meet your unique communications needs.

Start today.

 

PR Newswire Membership

Fill out a PR Newswire membership form or contact us at (888) 776-0942.

Learn about PR Newswire services

Request more information about PR Newswire products and services or call us at (888) 776-0942.