Produtor Jay "J2" Singh, o homem por trás do novo single de sucesso de Shakira "Dare (La La La)" Shakira cantará "La La La Brazil 2014" na cerimônia de encerramento da Copa do Mundo da FIFA™ no Brasil em 13 de julho

LOS ANGELES, 11 de julho de 2014 /PRNewswire/ -- Reforçando a sua reputação como um criador de sucesso mundial, o produtor Jay Singh, conhecido profissionalmente como "J2", tem colaborado com a Shakira como produtor e co-escritor de seu mais recente single de sucesso "Dare (La La La)." A faixa tem disparado nas paradas europeias, ganhando certificado Gold na Espanha e Itália, e está rapidamente subindo na Billboard Hot 100 nos EUA. Uma versão especial do Brasil da "La La La" é também a música tema secundária para a Copa do Mundo da FIFA de 2014, que Shakira irá cantar na cerimônia de encerramento da Copa do Mundo no domingo, 13 de julho de 2014.

Produtor com um som único e cosmopolita, J2 buscou inspiração para a "Dare (La La La)" em sua herança britânica/indiana e em seus primeiros dias como DJ, para criar uma melodia cativante que agrada a um público global. A canção é uma faixa dançável de ritmo acelerado, criada com grandes tambores e cantos, que contém ritmos brasileiros e tem influência do electro house. A "Dare (La La La)" é o terceiro single lançado do décimo álbum de estúdio autointitulado de Shakira, que estreou como No. 2 na Billboard 200 no início deste ano.

"Tenho me esforçado para trabalhar com os melhores da indústria em toda a minha carreira, e a oportunidade de trabalhar em novas músicas para a Shakira é um exemplo disso. Ela é uma inspiração criativa e uma verdadeira estrela global que se envolve muito em tudo o que faz", afirma J2. "A 'Dare (La La La)' tem alcançado um enorme sucesso internacionalmente, virando a número um na maior parte da Europa. Estou realmente ansioso para ver a faixa arrasar nos EUA e muitos outros projetos futuros para a Shakira."

J2 também se consagrou como um compositor de sucesso cuja música é amplamente apresentada em trailers, filmes, programas de TV e vídeo games. Ele produziu "Ain't No Grave" (Black Opium remix) de Johnny Cash para o filme vencedor do Oscar "Django Unchained", que se tornou a principal música título do trailer do filme. "Man In The Mirror" de Michael Jackson, que aparece no álbum de J2 "J2, The Iconic Series Vol 1.", também foi recentemente apresentada na série de TV de sucesso "Grey's Anatomy."

Para mais informações, visite o site: http://www.j2producer.com.

FONTE J2 Entertainment Inc.

SOURCE J2 Entertainment Inc.



RELATED LINKS
http://www.j2producer.com

Custom Packages

Browse our custom packages or build your own to meet your unique communications needs.

Start today.

 

PR Newswire Membership

Fill out a PR Newswire membership form or contact us at (888) 776-0942.

Learn about PR Newswire services

Request more information about PR Newswire products and services or call us at (888) 776-0942.