PR Newswire: news distribution, targeting and monitoring
2014

Programa TOEIC® vê crescimento excepcional

Os testes TOEIC são usados ??mais do que qualquer outra avaliação de inglês para medir a proficiência do mercado de trabalho

Share with Twitter Share with LinkedIn
Translations:
Português

PRINCETON, Nova Jersey, 6 de maio de 2013 /PRNewswire/ -- O Programa TOEIC® no ano passado administrou cerca de sete milhões de testes estabelecendo o padrão mundial para avaliação da língua inglesa do mercado de trabalho. Os testes TOEIC da Educational Testing Service (ETS) são hoje utilizados por cerca de 14.000 organizações em 150 países.

Com quase dois bilhões de falantes do idioma inglês em todo o mundo, o inglês torna-se uma língua internacional cada vez mais importante usada por pessoas de diferentes origens geográficas, culturais e linguísticas para se comunicar uns com os outros. Como tal, a necessidade de avaliação de proficiência na língua inglesa do mercado de trabalho global continua aumentando e os testes TOEIC da ETS atendem a essa demanda. Especificamente, as avaliações TOEIC ajudam os empregadores a identificar os candidatos a emprego com as melhores habilidades em inglês.

As administrações do teste aumentaram no ano passado em cerca de um milhão, o número de usuários de escore aumentou em cerca de 4.000 e os países em que as instituições aceitam os escores do TOEIC aumentaram em 30.

"Esta é mais uma indicação de que o TOEIC é o padrão global mais aceito de proficiência em inglês no mercado de trabalho", disse David Hunt, vice-presidente da ETS e diretor geral de operações da divisão global da ETS.

A popularidade do TOEIC beneficia ainda mais os usuários de escore e os que se submetem ao teste porque os escores podem ser comparados, independentemente de onde ou quando o teste é administrado, o que significa que mais usuários em mais países fortalece a portabilidade dos escores do TOEIC.

Hunt explicou que devido ao fato de o processo de teste do TOEIC ser padronizado, os examinandos de qualquer origem e localização podem ser comparados de forma justa pelos usuários de escore. Especificamente, as organizações podem formar uma força de trabalho mais diversificada e qualificada, utilizando os resultados dos testes TOEIC para tomar decisões informadas sobre a colocação, desenvolvimento e promoção de funcionários a partir de e dentro de qualquer país ou região. Além disso, a crescente aceitação do TOEIC significa que os examinandos podem utilizar os seus escores dos testes de progressão na carreira em uma ampla gama de organizações ao redor do mundo.

Os testes TOEIC são o padrão internacional para avaliar o nível de proficiência na língua inglesa de um indivíduo para o mercado de trabalho, medindo o quão bem um potencial empregado pode aplicar suas habilidades na língua inglesa em um ambiente de trabalho prático. Enquanto as organizações utilizam os escores do TOEIC para construir uma força de trabalho mais forte, os candidatos a emprego confiam no escore do TOEIC para se diferenciarem em um mercado de trabalho competitivo. Além disso, as avaliações TOEIC medem todas as quatro habilidades linguísticas e fornecem descrições dos pontos fortes e fracos dos examinandos que podem ser usadas ​​para informar sobre as decisões críticas de contratação, posicionamento e formação.

Para mais informações sobre o programa TOEIC, visite http://www.ets.org/toeic.

Sobre os testes TOEIC
Há mais de 30 anos, o teste TOEIC é o padrão global para medir a capacidade de comunicação em língua inglesa no local de trabalho. A família de avaliação TOEIC, que inclui o teste TOEIC de Escuta e Leitura, os testes TOEIC de Fala e Escrita e a o teste TOEIC Bridge™ é usada ​​por cerca de 14.000 empresas, organizações e agências governamentais em 150 países. Em 2012, quase sete milhões de testes TOEIC foram administrados em todo o mundo, consolidando o Programa TOEIC como a maior e mais amplamente utilizada avaliação em língua inglesa para o trabalho. Para mais informações sobre os testes TOEIC e outros serviços prestados pelo Programa TOEIC, visite www.ets.org/toeic.

Sobre a ETS
Na ETS, nós avançamos qualidade e equidade na educação para as pessoas em todo o mundo através da criação de avaliações baseadas em pesquisa rigorosa. A ETS atende a indivíduos, instituições educacionais e agências governamentais, fornecendo soluções personalizadas para a certificação de professores, aprendizagem do idioma inglês e educação nos ensinos básico, médio e pós-médio, bem como a realização de estudos de pesquisa em educação, análise e política. Fundada como uma organização sem fins lucrativos em 1947, a ETS desenvolve, administra e avalia mais de 50 milhões de exames por ano, inclusive o TOEFL® e o TOEIC®, os testes GRE® e as avaliações The Praxis Series™ em mais de 180 países, em mais de 9.000 localidades em todo o mundo. www.ets.org 

FONTE  Educational Testing Service

FONTE Educational Testing Service

SOURCE Educational Testing Service



RELATED LINKS
http://www.ets.org

Featured Video

Journalists and Bloggers

Visit PR Newswire for Journalists for releases, photos, ProfNet experts, and customized feeds just for Media.

View and download archived video content distributed by MultiVu on The Digital Center.

Share with Twitter Share with LinkedIn
 

Custom Packages

Browse our custom packages or build your own to meet your unique communications needs.

Start today.

 

 
 

PR Newswire Membership

Fill out a PR Newswire membership form or contact us at (888) 776-0942.

 
 

Learn about PR Newswire services

Request more information about PR Newswire products and services or call us at (888) 776-0942.

 

Online Member Center

Not a Member?
Click Here to Join
Login
Search News Releases
Advanced Search
Search
  1. PR Newswire Services
  2. Knowledge Center
  3. Browse News Releases
  4. Contact PR Newswire
  5. Send a News Release