Prolong™, um novo tratamento revolucionário de primeira linha para a ejaculação precoce é autorizado na Europa

LONDRES, 7 de dezembro de 2012 /PRNewswire/ -- O Prolong™ um novo tratamento para ejaculação precoce (EP) revolucionário, foi analisado por especialistas e apresentado hoje na conferência anual da Sociedade Europeia de Medicina Sexual (European Society for Sexual Medicine, ESSM) em Amsterdã, onde foi recomendado como tratamento de primeira linha para a ejaculação precoce.

(Foto: http://photos.prnewswire.com/prnh/20121207/582124 )

Durante ensaios clínicos independentes em dois hospitais-escola de Londres, ficou comprovado que o programa de treinamento do Prolong™ é três vezes mais efetivo e funcionou em 50% mais homens que a terapia psicossexual (o então atual tratamento padrão), e é pelo menos de quatro a cinco vezes mais barato. O programa Prolong™ não foi associado a nenhum efeito colateral durante os ensaios.

Descobriu-se que os homens com ejaculação precoce ou prematura são mais sensíveis à estimulação do pênis que os que não têm. O Dr. Andy Zamar, o criador do Prolong™ explicou a representantes como o Prolong™ funciona por estimulação subliminar repetida das partes mais sensíveis do pênis, produzindo uma redução em longo prazo dessa sensitividade. Esse efeito é chamado de habituação e acredita-se que seja permanente.

Os homens que usaram o protótipo do Prolong™ com o programa nos ensaios clínicos melhoraram na primeira semana e alcançaram a melhora máxima em seis semanas. O programa Prolong™ treinou os homens para durarem em media 11 vezes mais durante o coito ao aprender a controlar seu clímax. A melhora de 11 vezes foi mantida quando foram analisados três meses após terminarem o programa. O programa Prolong™ foi associado ao maior interesse, iniciativa, frequência e satisfação durante o coito.

O Dr. Zamar explica: "Eu queria desenvolver um programa para tratar a ejaculação precoce em que os homens pudessem treinar por conta própria, e aplicar isso ao ter coito sem a necessidade ou o uso de nenhum outro tratamento como anestésicos ou comprimidos".

Na conferência, o Dr. Zamar analisou um grande estudo realizado em três países (EUA, Itália e Alemanha) com 12.133 homens com idade entre 18 e 70 anos, que constatou que a ejaculação precoce afeta 22,7% dos homens em todos os grupos etários e étnicos. De forma alarmante, o estudo descobriu que 42% dos homens afetados usam álcool e 16% usam drogas, como anfetamina, cocaína e heroína ou narcóticos para tratar a doença. Apenas 9% solicitaram ajuda médica e desses, 91,5% relataram pouca ou nenhuma melhora após procurar tratamento. Esse estudo mostrou que, efetivamente, menos de 1% se beneficia dos tratamentos existentes e a grande maioria dos homens afetados usam drogas e álcool para tratar a doença, arriscando desenvolver grandes danos à saúde, social, profissional e de relacionamento.

Em seguida, o Dr. Zamar afirmou: "O fato dos homens poderem comprar o Prolong™ com discrição e treinar por conta própria, e o enorme tamanho do efeito comparado com qualquer outro tratamento submetido a ensaio clínico para a ejaculação precoce, bem como os benefícios prolongados de longo prazo, significam que o Prolong™ pode ser usado por qualquer homem como tratamento de primeira linha, caso desejem ter mais controle sobre o clímax."

O custo relativamente baixo do programa comparado com outros tratamentos disponíveis (200 euros pelo programa de treinamento de seis semanas, comparado com 1000-3000 euros pela terapia psicossexual, 26,50 euros por comprimido de dapoxetina (Priligy) toda vez que os homens têm relações e anestésicos locais, que precisam ser usados a vida inteira) oferece uma vantagem adicional para a recomendação do Prolong™ como tratamento de primeira linha para ejaculação precoce ou prematura.

O Prolong™ foi disponibilizado para venda na Europa através do site http://www.aboutpe.com depois que as autoridades reguladoras da Europa analisaram os dados clínicos, assim como o perfil de segurança e os padrões de fabricação, e autorizaram o Prolong™ para o treinamento de controle do clímax nos 30 países da EEA como item que pode ser vendido sem receita médica. A solicitação para a FDA e a Canadian Medical Device Licence (Licença Canadense para Dispositivos Médicos) para a aprovação nos EUA e no Canadá está em andamento.

Para mais informações sobre o Prolong™, acesse: http://www.aboutpe.com

FONTE freud communications

FONTE freud communications

SOURCE freud communications



RELATED LINKS
http://www.aboutpe.com

Best of Content We Love 2014 


Custom Packages

Browse our custom packages or build your own to meet your unique communications needs.

Start today.

 

PR Newswire Membership

Fill out a PR Newswire membership form or contact us at (888) 776-0942.

Learn about PR Newswire services

Request more information about PR Newswire products and services or call us at (888) 776-0942.