Público do cinema quer produção de filmes mais imaginativos Pesquisa encomendada pela marca de gim Bombay Sapphire revela que o público está ávido por roteiros mais originais e menos tecnologia

LONDRES, 5 de abril de 2012 /PRNewswire/ -- Uma pesquisa sobre a produção moderna de filmes revelou que 81 por cento da comunidade internacional do cinema acredita que o grande público está a fim, agora, de filmes mais imaginativos, uma tendência que parece ser confirmada pelo surpreendente sucesso comercial, este ano, do filme "The Artist" (O Artista), indicado na pesquisa como o segundo filme mais imaginativo que os entrevistados já viram.

A pesquisa também revelou que dois terços dos entrevistados sentem que há uma escassez de roteiros originais chegando aos cinemas, com as grandes franquias de distribuição de filmes sendo favorecidas. E que 60 por cento dos entrevistados temem que a ênfase excessiva que se dá a novas tecnologias pode desviar a atenção da importância da imaginação para a produção de filmes, em geral.

Apesar disso, o filme em 3D "Hugo" (2011) apareceu em primeiro lugar, quando os entrevistados foram solicitados a nomear o filme mais imaginativo que já viram, seguido do ganhador do Oscar de 2012, o "The Artist".

A gerente da Marca Global da Bombay Sapphire, Joanna Botwwod, disse: "A Bombay Sapphire encomendou essa pesquisa para desencadear o debate sobre a imaginação na indústria cinematográfica e destacar algumas dificuldades que cineastas emergentes estão enfrentando. Acreditamos que a imaginação é o ingrediente essencial em qualquer empreendimento criativo e, como tal, estamos trabalhando para entender como podemos dar apoio a indústria cinematográfica, que está se desenvolvendo".

Na pesquisa do BOMBAY SAPPHIRE®, pelo segundo ano consecutivo[1] o gim fino número um no mundo, por seu valor, foram entrevistados mais de 3.000 membros da comunidade internacional do cinema, amostra composta por representantes do setor e entusiastas do cinema com a grandeza da imaginação na produção moderna de filmes.

*Pesquisa realizada através de bancos de dados internacionais das revistas Screen International e EMPIRE. Foram pesquisados 3.065 entre 23 e 27 de março de 2012.

[1] Dados oriundos da International Wine and Spirit Research (IWSR), por 12 meses, até o final de dezembro de 2010.

Sobre a Bombay Sapphire

O Bombay Sapphire é o gim fino de crescimento mais rápido no mundo e o gim fino número um, por valor. Feito a partir de uma receita secreta de 1761, o gim Bombay Sapphire é criado através do balanceamento perfeito de uma combinação única de 10 produtos botânicos exóticos, selecionados à mão, em diversas partes do mundo. O sabor natural dos produtos botânicos é obtido através de um processo delicado de destilação, chamado Infusão por Vapor, que resulta no gosto irresistível, suave e complexo do Bombay Sapphire.

Desfrute o Bombay Sapphire responsavelmente. Bombay Sapphire, o design e o dispositivo da garrafa do Bombay Sapphire são marcas comerciais e/ou marcas comerciais registradas.

Bombay Sapphire – Infundido com imaginação

O Bombay Sapphire visa inspirar as pessoas a expandir suas mentes, pensar de uma forma diferente, para saber mais sobre elas mesmas e sobre suas imaginações. A equipe do Bombay Sapphire acredita que todos têm uma imaginação e, portanto, objetiva dar a todos a oportunidade de receber inspiração e de infundir suas imaginações com o Bombay Sapphire.

Contato com a imprensa
Tarita Mullings: +44(0)207-413-3143, tarita.mullings@hkstrategies.com

FONTE  Bombay Sapphire

FONTE Bombay Sapphire

SOURCE Bombay Sapphire

RELATED LINKS

More by this Source

Custom Packages

Start today.

PR Newswire Membership

Fill out a PR Newswire membership form or contact us at (888) 776-0942.

Learn about PR Newswire services