PR Newswire: news distribution, targeting and monitoring

PUMA Lança The Nature of Performance em 2013

A PUMA Comemora Um Ano de Inovação Com a Introdução de Inovadores Produtos para Performance & Lançamento de Nova Campanha

Share with Twitter Share with LinkedIn
Translations:
Português

HERZOGENAURACH, Alemanha, 7 de fevereiro de 2013 /PRNewswire/ -- 2013 sinaliza ser um ano pioneiro para a PUMA, pois a marca global de estilo esportivo está reenergizando a sua performance de posicionamento através da introdução de uma nova plataforma de desempenho com categorias variadas - The Nature of Performance (A Natureza do Desempenho).  A plataforma The Nature of Performance sustenta uma nova campanha criativa de marketing, além de servir como inspiração para uma coleção de novos produtos inovadores para as categorias: Football (futebol), Running (corrida), Training (treino) e Fitness.

(Foto: http://photos.prnewswire.com/prnh/20130207/594186-a )

(Foto: http://photos.prnewswire.com/prnh/20130207/594186-b )

(Foto: http://photos.prnewswire.com/prnh/20130207/594186-c )

A plataforma Nature of Performance da PUMA é um fio condutor que unifica todas as categorias de performance da PUMA com uma voz, aparência e sensação de consistência. Baseada na natureza e no desejo inato de um atleta em obter o seu melhor nível de desempenho possível, The Nature of Performance nos leva em uma jornada que é, ao mesmo tempo, pessoal e universal.  Através dela, podemos entender certas ideias da campanha:

• The Nature of PUMA Football: Seja da sua natureza ter fome de energia, ser desesperado por velocidade ou um maníaco por controle, a PUMA cria produtos inspirados para potencializar os seus instintos e os da sua equipe.
  • The Nature of PUMA Running: Faz parte da nossa natureza interromper a monotonia da corrida. A linha faz com que uma corrida de rotina se renove novamente; e faz parte da nossa natureza colocá-lo para fora da porta.

Ideias semelhante foram desenvolvidas para as categorias PUMA Golf (golfe), PUMA Training, PUMA Fitness e PUMA Ecosphere (ecosfera) e apresentarão as execuções criativas para cada uma delas.

Criada com a colaboração da agência parceira de propaganda Droga5, a campanha the Nature of Performance para ATL e BTL apresenta o produto como herói em cada tratamento, com um "set" minimalista descontruído, usando um fundo simples em cinza, encenação exposta e com qualidades técnicas e atletas em movimento, mostrando o 'momento épico' do atletismo.  Estilisticamente nova para a PUMA, a criativa the Nature of Performance foi projetada para evocar uma reação visceral e atingir a nossa natureza de atletas com desempenho.

A PUMA também fez uma parceria com a agência produtora de vídeos Juliet Zulu, a fim de desenvolver uma série de filmes técnicos e comerciais para a TV da linha The Nature of Performance e que estarão disponíveis online, por categoria, a partir de fevereiro de 2013.

"Através da The Nature of Performance, nós encontramos a nossa própria voz especial no espaço de desempenho", disse Filip Trulsson, diretor de marketing internacional da PUMA SE.  "A plataforma funciona em todas as nossas categorias de esportes e oferece uma maneira atraente e eficaz de transportar produtos PUMA de desempenho de destaque e as experiências dos usuários ao seu estado mais natural".

O lançamento da plataforma The Nature of Performance coincide com a introdução de uma série de novos produtos inovadores na primavera/verão de 2013, inclusive inovadores estilos de calçados e vestuários para corrida e treino.

PUMA Mobium Elite é um tênis de primeira geração da PUMA Adaptive Running™ que se baseia em um sistema de tecnologias interdependentes de propriedade da PUMA.  As tecnologias Mobium Bands, Windlass Chassis e Expansion Pods de patente pendente trabalham em conjunto permitindo o tênis expandir e contrair como o pé faz naturalmente através do ciclo de marcha. A PUMA identificou esta nova categoria de corrida - Adaptive Running (Corrida Adaptável) – depois de dois anos de intensas pesquisas biomecânicas, desenvolvimento e testes. O PUMA Mobium Elite incentiva um movimento mais natural e um passo eficiente.

Baseados no princípio da fita atlética, no qual tiras de tecidos são colocadas diretamente sobre a pele de um atleta em padrões específicos, a mais recente linha de meias-calças para treino, calções e blusas da PUMA vai um passo adiante com a fita PUMA feita diretamente nas roupas.  Durante os exercícios, as roupas inovadoras são projetadas para trabalhar com o corpo, ajudando a maximizar a potência muscular. A linha PUMA ACTV combina os benefícios da tecnologia da compressão com a fita atlética, a fim de criar uma oferta de desempenho fácil de usar.  Com a linha PUMA ACTV, fitas de silicone elástico estrategicamente colocadas no interior das roupas imitam os padrões musculares de um atleta e oferecem uma micro massagem em áreas específicas. A linha PUMA ACTV recebeu esta semana o selo de qualidade dado pela indústria do esporte e foi premiada com o ISPO Gold Award (prêmio de ouro ISPO) na categoria de vestuários com compressão do segmento de desempenho.

A linha PUMA RCVR é projetada para ajudar a maximizar a recuperação após o treino.  A PUMA RCVR combina os benefícios da recuperação da compressão avançada desejada com tiras atléticas que ajudam o trabalho dos sistemas naturais do corpo e oferecem suporte aos músculos mais cansados.

Juntas, as linhas PUMA Mobium, PUMA ACTV e PUMA RCVR oferecem uma janela para a próxima geração de produtos de performance e servem como peças de destaque da plataforma geral dos produtos Nature of Performance.

Além da introdução de novos produtos inovadores, a PUMA também está introduzindo em 2013 um conceito exclusivo de nomeação e rotulagem projetado para facilitar aos consumidores identificar quais produtos melhor atendem as suas necessidades de performance. O sistema PUMA CELL consiste de 14 nomes de CÉLULAS, sendo que cada uma corresponde a um benefício-chave específico de desempenho – a dryCELL (célula seca) para o gerenciamento da umidade, a visiCELL para aumentar a visibilidade e a powerCELL (célula de força) para a compressão, para citar algumas. PUMA CELL é um sistema de propriedade que a marca desenvolveu para garantir que os benefícios dos produtos sejam claramente transmitidos e identificados ao consumidor.

Para maiores informações sobre a Nature of Performance da PUMA e sobre todos os detalhes dos produtos e da campanha, visite o endereço http://www.puma.com . O kit completo de ferramentas para a mídia, inclusive imagens e B-Roll podem ser baixados no endereço http://www.thenewsmarket.com/puma .

Contato com a Mídia:

Sara Gottman, Chefe de RP Internacional, PUMA SE
E-mail: sara.gottman@puma.com
Celular: +1-978-996-4441  Escritório: +1-617-488-2981

FONTE  PUMA SE

FONTE PUMA SE

SOURCE PUMA SE

RELATED LINKS

Featured Video

Journalists and Bloggers

Share with Twitter Share with LinkedIn

Next in Retail News

Custom Packages

Start today.

PR Newswire Membership

Fill out a PR Newswire membership form or contact us at (888) 776-0942.

Learn about PR Newswire services

Online Member Center