PR Newswire: news distribution, targeting and monitoring
2014

Quinta GMIC é encerrada em Pequim: filosofia de investimento da Perfect World torna-se a atração

Share with Twitter Share with LinkedIn
Translations:
Português

PEQUIM, 30 de maio de 2013 /PRNewswire/ -- A quinta Conferência Global de Internet Móvel ("GMIC") foi recentemente realizada no Centro de Convenções Nacional da China. Há anos, a GGS Mobile Game Summit, parte essencial da GMIC, proporciona uma plataforma de comunicação e cria oportunidades de negócios para os profissionais de jogos para celulares em todo o mundo, promovendo significativamente o encontro entre os desenvolvedores de jogos e canais globais. O vice-presidente sênior da Perfect World, Alex Xu, estava presente na cúpula como orador convidado especial e também participou de um fórum de mesa redonda com o tema "A Revolução do Capital de Risco -- O Capital de Risco e os Gigantes do Jogo na Era dos Jogos Móveis."

(Logo: http://photos.prnewswire.com/prnh/20090416/CNTH023LOGO)

No fórum, Xu compartilhou a filosofia e vantagens do investimento exclusivas da Perfect World e ofereceu informações valiosas sobre o rápido e contínuo desenvolvimento dos jogos para celulares.

Há anos, a Perfect World lança muitos jogos populares baseados no cliente. Enquanto isso, guiada pelo conceito de desenvolvimento da alta qualidade e da globalização, a empresa continua se concentrando em atender a demanda do usuário e desenvolvendo novos produtos. Através de extensa pesquisa, a empresa desenvolve jogos de web, como War of the Three Kingdoms, Gourmet Adventurer, Legend of Chu and Han e Touch e jogos móveis, como o Rise of The King.

A Perfect World também mantém esse conceito em mente quando busca um modelo de investimento eficiente. "Em face de projetos de investimento em jogos móveis, que agora têm o preço dez vezes maior do que antes, a Perfect World ainda está firmemente focada em investir em organizações que dão atenção especial a cada detalhe de seus produtos, oferecem valor real e alegria aos seus clientes e compartilham uma filosofia e cultura comuns com a Perfect World", disse Xu no fórum.

Xu explicou ainda aos fundadores das empresas investidas pela Perfect World, "Esperamos que aqueles em que investimos possam respeitar a propriedade intelectual, servir o público e ter uma visão positiva do mundo, exibindo forte entusiasmo, competência e execução, bem como um bom senso de merchandising comercial e marketing".

As tecnologias originais se tornaram uma das marcas da Perfect World e é por isso que a empresa desenvolveu uma vantagem única de investimento. "A Perfect World não só fornece fundos para as organizações em que investimos, mas também compartilha a nossa concepção estética, produção e recursos de planejamento, inclusive as tecnologias motoras e até códigos com elas", Xu comentou.

Além disso, devido aos seus extensos mercados estrangeiros e à consolidação de recursos globais, a Perfect World está singularmente posicionada para alavancar suas vantagens e oferecer grandes oportunidades para as organizações mais promissoras crescerem e se tornarem globais.

FONTE  Perfect World Co., Ltd.

FONTE Perfect World Co., Ltd.

SOURCE Perfect World Co., Ltd.

RELATED LINKS

Featured Video

Journalists and Bloggers

Share with Twitter Share with LinkedIn

Custom Packages

Start today.

PR Newswire Membership

Fill out a PR Newswire membership form or contact us at (888) 776-0942.

Learn about PR Newswire services

Online Member Center