Rede de depósitos da Marken continua a progredir Com a conclusão das obras no Chile e construção em andamento no Brasil, a Marken chega uma capacidade global próxima de 100.000 pés quadrados

RESEARCH TRIANGLE PARK, Carolina do Norte, 18 de dezembro de 2013 /PRNewswire/ -- A Marken anunciou hoje a conclusão das instalações de seu depósito em Santiago, no Chile, e o início da construção em São Paulo, Brasil. A empresa continua a se aproximar da fase final de sua rede mundial de depósitos.

(Logo: http://photos.prnewswire.com/prnh/20110930/NY78064LOGO)

A nova instalação de Santiago estará em conformidade com a GMP e fica localizada estrategicamente a apenas 10 quilômetros do aeroporto internacional de Santiago do Chile. O depósito irá passar agora por um processo meticuloso de validação, antes de ser disponibilizado a clientes, no primeiro trimestre de 2014.

A instalação de Santiago será o terceiro depósito inteiramente controlado e operado pela empresa na América Latina, elevando para oito o número de depósitos de sua rede mundial. A empresa planeja concluir mais dois depósitos na América Latina até o final de 2014, um em Lima, Peru, e outro em São Paulo, Brasil. A construção dos dois depósitos já está em andamento, com previsão de abertura para abril e junho, respectivamente.

"Esse é outro marco importante para a Marken. Com nossas instalações no Chile, Peru e Brasil, somadas as nossos depósitos existentes no México e Argentina, poderemos oferecer a nossos clientes um espaço total de 40.200 pés quadrados, em conformidade com a GMP / GDP, na América Latina, e quase 100.000 pés quadrados mundialmente", disse o vice-presidente sênior de Distribuição para Estudos Clínicos da Marken, Gerit Offenhauser.

A atual rede de depósitos mundiais da Marken tem instalações na Argentina, México, Cingapura, Alemanha, China, Estados Unidos e Rússia. Todos os depósitos da Marken são conectados através da plataforma Solo de TI, um sistema avançado de gerenciamento de estoques, que faz interface com os sistemas de nossos clientes para uma conciliação aperfeiçoada de inventários em nível de paciente.

O CEO da Marken, Wes Wheeler, disse: "Nos sentimos orgulhosos por poder anunciar o progresso contínuo que estamos fazendo no desenvolvimento da rede de depósitos da Marken para serviços farmacêuticos. A ampliação de nossa presença na América Latina assegura que a Marken vai continuar a liderar o fornecimento de serviços completos de entrada e saída, em uma solução inteiramente integrada de logística, para seus clientes do setor farmacêutico. Nossos novos serviços, que incluem produção de kit clínico, armazenamento de produtos farmacêuticos, rastreamento de estoques e conciliação de medicamentos / pacientes, representam um acréscimo a nossa posição já sólida no transporte de amostras clínicas para laboratórios fundamentais em todo o mundo. Estamos ansiosos para fazer novos anúncios no futuro, conforme transformamos nossa visão em realidade".

Sobre a Marken
A Marken é uma importante provedora mundial de soluções na cadeia de suprimento de produtos clínicos, dedicada aos setores de produtos farmacêuticos e de biologia, dando suporte a mais de 49.000 pesquisadores clínicos, em mais de 150 países. A Marken integra serviços de depósito e logística em soluções que estendem o alcance de estudos clínicos, para atender as mais remotas geografias sem tratamento prévio.

 

FONTE Marken

FONTE Marken

SOURCE Marken



RELATED LINKS
http://www.marken.com

More by this Source


Custom Packages

Browse our custom packages or build your own to meet your unique communications needs.

Start today.

 

PR Newswire Membership

Fill out a PR Newswire membership form or contact us at (888) 776-0942.

Learn about PR Newswire services

Request more information about PR Newswire products and services or call us at (888) 776-0942.