RenuevoDePlenitud.com e rádio cristã CVCLAVOZ formam aliança estratégica Líderes do mundo em conteúdo cristão espanhol se concentram em impactar vidas

MIAMI, 1 de novembro de 2012 /PRNewswire/ -- RenuevoDePlenitud (www.renuevodeplenitud.com), o portal cristão espanhol, com o maior tráfego global da internet e a rádio cristã CVCLAVOZ (www.cvclavoz.com), o maior serviço de programação de rádio via satélite cristão espanhol formam parceria estratégica para impactar vidas com mensagem de esperança.

(Logo: http://photos.prnewswire.com/prnh/20120601/DC17018LOGO)

Atualmente o RenuevoDePlenitud.com recebe mais de 2 milhões de visitantes mensais e uma média de 5,5 milhões de páginas vistas por mês. Além disso, supervisiona um boletim diário com mais de 500.000 assinantes e tem mais de 4 milhões de fãs no Facebook. A rádio cristã CVCLAVOZ tem mais de 420 afiliadas FM em 25 países com uma audiência semanal de mais de 25 milhões em todo o mundo de língua espanhola.

Fundada pelo Dr. Serafin Contreras, o conceito da RenuevoDePlenitud começou há 30 anos, servindo como pastor na Venezuela e tendo a sensação de que não via os resultados de seu trabalho missionário, pensando em deixar o ministério. Naquela época, a palavra "Renuevo" ou Renovação, nasceu em seu coração, em referência a vários versículos da Bíblia. (Cântico de Salomão 4:13, Isaías 4:2 e 61:11)

Anos mais tarde, Deus guiou o coração do filho de Serafin, Gary Contreras a iniciar um ministério na internet em Montreal, Canadá. Quando Gary perguntou ao pai qual o nome para o novo site, o Dr. Contreras sugeriu que se chamasse "Renuevo de Plenitud", que em essência quer dizer a renovação da plenitude da vida. Foi assim que o site foi nomeado RenuevoDePlenitud.com em 2003.

O Dr. Contreras compartilhou seus pensamentos sobre esta importante parceria estratégica ao afirmar: "É hora de se unir e criar parcerias estratégicas com o objetivo de alcançar mais pessoas que precisam ouvir a verdade que vai libertá-los. A aliança entre a RenuevoDePlenitud (www.renuevodeplenitud.com) e a CVCLAVOZ (www.cvclavoz.com) são os ingredientes de força e fé que vão fazer a diferença na eternidade."

"Observando-se os objetivos de ambos os ministérios", afirma Jorge Cota, gerente de programa da CVCLAVOZ, "cada ministério está focado em impactar as famílias com conteúdo relevante que vai fazer a diferença na vida espiritual com a mensagem transformadora de Jesus Cristo."

Como parte da parceria estratégica, a CVCLAVOZ será a estação de rádio on-line oficial do RenuevoDePlenitud.com em sua página e no Facebook e a CVCLAVOZ estará produzindo os devocionais e reflexões da RenuevoDePlenitud em áudio.

Para mais informações ou entrevistas, favor contatar:
Mark J. Gallardo
Imprensa: jmarkgallardo@cvclavoz.com
Telefone: 305 231-7704

FONTE CVCLAVOZ

SOURCE CVCLAVOZ

RELATED LINKS

Custom Packages

Start today.

PR Newswire Membership

Fill out a PR Newswire membership form or contact us at (888) 776-0942.

Learn about PR Newswire services