PR Newswire: news distribution, targeting and monitoring
See more news releases in Radio  | Joint Ventures  | Religion

RenuevoDePlenitud.com e rádio cristã CVCLAVOZ formam aliança estratégica

Líderes do mundo em conteúdo cristão espanhol se concentram em impactar vidas

Share with Twitter Share with LinkedIn
Translations:
Português

MIAMI, 1 de novembro de 2012 /PRNewswire/ -- RenuevoDePlenitud (www.renuevodeplenitud.com), o portal cristão espanhol, com o maior tráfego global da internet e a rádio cristã CVCLAVOZ (www.cvclavoz.com), o maior serviço de programação de rádio via satélite cristão espanhol formam parceria estratégica para impactar vidas com mensagem de esperança.

(Logo: http://photos.prnewswire.com/prnh/20120601/DC17018LOGO)

Atualmente o RenuevoDePlenitud.com recebe mais de 2 milhões de visitantes mensais e uma média de 5,5 milhões de páginas vistas por mês. Além disso, supervisiona um boletim diário com mais de 500.000 assinantes e tem mais de 4 milhões de fãs no Facebook. A rádio cristã CVCLAVOZ tem mais de 420 afiliadas FM em 25 países com uma audiência semanal de mais de 25 milhões em todo o mundo de língua espanhola.

Fundada pelo Dr. Serafin Contreras, o conceito da RenuevoDePlenitud começou há 30 anos, servindo como pastor na Venezuela e tendo a sensação de que não via os resultados de seu trabalho missionário, pensando em deixar o ministério. Naquela época, a palavra "Renuevo" ou Renovação, nasceu em seu coração, em referência a vários versículos da Bíblia. (Cântico de Salomão 4:13, Isaías 4:2 e 61:11)

Anos mais tarde, Deus guiou o coração do filho de Serafin, Gary Contreras a iniciar um ministério na internet em Montreal, Canadá. Quando Gary perguntou ao pai qual o nome para o novo site, o Dr. Contreras sugeriu que se chamasse "Renuevo de Plenitud", que em essência quer dizer a renovação da plenitude da vida. Foi assim que o site foi nomeado RenuevoDePlenitud.com em 2003.

O Dr. Contreras compartilhou seus pensamentos sobre esta importante parceria estratégica ao afirmar: "É hora de se unir e criar parcerias estratégicas com o objetivo de alcançar mais pessoas que precisam ouvir a verdade que vai libertá-los. A aliança entre a RenuevoDePlenitud (www.renuevodeplenitud.com) e a CVCLAVOZ (www.cvclavoz.com) são os ingredientes de força e fé que vão fazer a diferença na eternidade."

"Observando-se os objetivos de ambos os ministérios", afirma Jorge Cota, gerente de programa da CVCLAVOZ, "cada ministério está focado em impactar as famílias com conteúdo relevante que vai fazer a diferença na vida espiritual com a mensagem transformadora de Jesus Cristo."

Como parte da parceria estratégica, a CVCLAVOZ será a estação de rádio on-line oficial do RenuevoDePlenitud.com em sua página e no Facebook e a CVCLAVOZ estará produzindo os devocionais e reflexões da RenuevoDePlenitud em áudio.

Para mais informações ou entrevistas, favor contatar:
Mark J. Gallardo
Imprensa: jmarkgallardo@cvclavoz.com
Telefone: 305 231-7704

FONTE CVCLAVOZ

SOURCE CVCLAVOZ

RELATED LINKS

Featured Video

Journalists and Bloggers

Share with Twitter Share with LinkedIn

Next in Radio News

Custom Packages

Start today.

PR Newswire Membership

Fill out a PR Newswire membership form or contact us at (888) 776-0942.

Learn about PR Newswire services

Online Member Center