RGIS nomeia John Ling como diretor geral

AUBURN HILLS, Michigan, 3 de outubro de 2012 /PRNewswire/ -- A RGIS, LLC, líder mundial em soluções de cadeia de abastecimento, inventário, visão, comercialização e otimização, anunciou hoje que John Ling será o sucessor de Bruce Barkus como diretor geral da RGIS. Ling, que antes era o diretor de operações da empresa, entrou para a RGIS em janeiro de 2012. Antes de entrar para a RGIS, Ling era o vice-presidente executivo de operações globais e cadeia de abastecimento da Crate and Barrel. Ling possui um MBA em finanças pela Southern Methodist University e o título de bacharel em ciências em engenharia industrial e de operações pela University of Michigan, e conta com 25 anos de experiência em varejo e gestão de cadeia de abastecimento. Para assegurar uma transição tranquila, Barkus continuará como conselheiro de Ling, enfocando-se no segmento internacional e nas inovações tecnológicas da empresa até o final do ano.

(Logo:  http://photos.prnewswire.com/prnh/20121002/DE85559LOGO )

Barkus afirmou: "No inverno passado, eu e nossos patrocinadores iniciamos um processo para identificar o novo diretor geral da RGIS e estamos confiantes de que o John é a pessoa certa para ser meu sucessor e para nos levar ao próximo nível de desempenho. Quando nomeei o John para que se tornasse nosso novo diretor geral, eu sabia que ele estava preparado, que está comprometido, e a equipe da RGIS está aqui para apoiá-lo. Liderar a RGIS como diretor geral foi uma experiência tremendamente emocionante e gratificante, e tenho certeza que o John desfrutará das mesmas recompensas por liderar uma equipe tão incrível".

Ed Holman, presidente da RGIS, disse: "Estamos muito orgulhosos da base sólida, da estratégia e do talento que o Bruce trouxe para o negócio e acreditamos que, como nosso novo diretor geral, o John continuará a proporcionar uma liderança e direção estratégica excelentes".

"Estou honrado por assumir a liderança da equipe da RGIS após o Bruce e estou ansioso para estabelecer as bases do desempenho, serviço, precisão e valor que oferecemos aos nossos clientes", declarou Ling.

SOBRE A RGIS

A RGIS é a empresa líder mundial em soluções de cadeia de abastecimento, inventário, visão, comercialização e otimização. Nossos serviços incluem soluções de cadeia de abastecimento, auditorias de conformidade, mapeamento de lojas, comercialização, reposições, pessoal e otimização de lojas. Contamos com empregados em mais de 40 países, oferecendo aos nossos clientes cobertura geográfica incomparável e ferramentas e processos únicos para garantir a precisão, confiabilidade e eficiência.

Para mais informações sobre a RGIS, acesse www.rgis.com ou ligue para +1-800-551-9130.

Em caso de dúvidas, entre em contato com o secretário e assessor geral Jeff Brinza pelo telefone +1-800-521-3102 ou pelo e-mail mediarelations@rgis.com.

FONTE  RGIS, LLC

FONTE RGIS, LLC

SOURCE RGIS, LLC

Custom Packages

Start today.

PR Newswire Membership

Fill out a PR Newswire membership form or contact us at (888) 776-0942.

Learn about PR Newswire services