Roamware lança o CloudSIM, ajudando operadoras a oferecer taxas de roaming atraentes

BARCELONA, Espanha, 25 de fevereiro de 2013 /PRNewswire/ -- A Roamware, Inc., líder mundial em soluções de serviços para operadoras de comunicações móveis, anunciou o lançamento do CloudSIM, um ecossistema internacional de identificação de assinantes transformador, que ajuda as operadoras de comunicações móveis e as MVNOs a oferecer taxas de roaming (transferências entre áreas de serviço) mais atraentes aos viajantes internacionais, usando seus números de telefone locais. O CloudSIM é um ecossistema habilitado pela Roamware que conecta uma rede de operadoras de terminais que fornecem IMSIs (International Mobile Subscriber Identity -- identificação de assinante internacional de serviço móvel) para regiões de todo o mundo com operadoras de clientes, que oferecem essas IMSIs em SIMs a assinantes que querem viajar para essas regiões. O CloudSIM ajuda as operadoras a reter assinantes, que têm as opções de trocar seus telefones quando em viagem, comprar cartões SIM (SIM cards), usar Wi-Fi local ou utilizar aplicativos OTT.

(Logo: http://photos.prnewswire.com/prnh/20120809/554204 )

"O CloudSIM é um transformador. Com o número de viajantes internacionais superando a marca de 1 bilhão, as operadoras de comunicações móveis e MVNOs tentam oferecer a eles taxas de roaming competitivas, em comparação com soluções estranhas às operadoras. O CloudSIM da Roamware ajuda as operadoras a reter os assinantes em viagem, aumentar as receitas e oferecer uma experiência perfeita de roaming, com o assinante usando seu próprio dispositivo. Com a nossa tradicional plataforma MNO e a recentemente adquirida plataforma MVNE, podemos oferecer o poder desse ecossistema a mais de 1.000 redes pelo mundo. Lançamos o ecossistema em todo o mundo", disse o presidente e CEO da Roamware Inc., Ori Sasson.

A Roamwre está pronta com seus terminais CloudSIM, que cobrem as diversas regiões do mundo, e pode dar suporte a diversas operadoras de clientes nessas regiões. A Roamware convida operadoras de clientes e de terminais a aderir e expandir o ecossistema ainda mais.

Sobre a Roamware, Inc
A Roamware, Inc. é a líder global em soluções de serviços para operadoras de comunicações móveis, com uma base de clientes de mais de 575 operadoras de comunicações móveis e MVNOs, em 168 países. A Roamware é sediada em Santa Clara, Califórnia, com operações em todo o mundo. http://cloudsim.roamware.com.

Contato na Roamware:
Srinivas B Vijayaraghavan, diretor de Marketing
Tel: +91-9739-970225
srinivas.v@roamware.com

FONTE Roamware Inc

SOURCE Roamware Inc

RELATED LINKS

Custom Packages

Start today.

PR Newswire Membership

Fill out a PR Newswire membership form or contact us at (888) 776-0942.

Learn about PR Newswire services