Rodadas de Negócios fazem sucesso na NT Expo 2013

SÃO PAULO, 14 de novembro de 2013 /PRNewswire/ -- A ANTF – Associação Nacional dos Transportadores Ferroviários e a ANPTrilhos – Associação Nacional dos Transportadores de Passageiros sobre Trilhos em parceria com a UBM Brazil realizaram pela 1ª vez "Rodadas de Negócios", propiciando a seus associados encontros de meia hora com fornecedores expositores que se estenderá por mais três anos.

"O estande das entidades teve 120 m², mas na NT 2014 terá 180 para abrigar mais salas de reuniões. O programa previa 120 reuniões de negócios, que foram agendadas previamente, mas o evento deu tão certo que 30 extras foram realizadas fora do espaço reservado", diz Renan Joel, gerente da NT Expo. 

Rodrigo Vilaça, presidente executivo da ANTF afirma que a NT Expo caminha para ficar entre as cinco maiores feiras de transporte ferroviário do mundo e a primeira da América do Sul, ampliando suas instalações para receber, além de fornecedores e operadores logísticos, atrair especialistas e estudantes. A feira vai refletir a nova expectativa de crescimento do transporte ferroviário de cargas e de passageiros resultantes de investimentos programados da ordem de R$141 bilhões.

Para Roberta Marchesi, gerente Executiva da ANPTrilhos, o evento superou as expectativas. "Para 2014 teremos um espaço bem maior para suportar o fluxo de associados e as rodadas de negócios", conclui.

José Geraldo Baião, presidente da AEAMESP – Associação de Engenheiros e Arquitetos de Metrô, participou de palestras e painéis durante a NT Expo e notou a ausência de algumas grandes empresas tradicionais expositoras e percebeu que aumentou a participação de pavilhões internacionais, apoiados por governos de diversos países europeus, americanos e asiáticos.

A Feira e os seminários, segundo Baião, são sempre muito importantes para trocas de experiências, de atualização de informações sobre o setor, de se conhecer novas tecnologias. "Há um interesse generalizado no país sobre mobilidade urbana e a Feira reflete isso ao mostrar soluções que outros países adotaram. Apesar de o tema do trem bala ter sido postergado, outros tomam o seu lugar como os trens regionais, programados para ligar a capital ao interior e à Baixada Santista e também de outros estados.

Sobre a UBM Brazil – No Brasil desde 1994, sendo a primeira multinacional a entrar no mercado brasileiro de Feiras, a UBM Brazil é uma das 50 subsidiárias da UBM Internacional, empresa líder global em mídia de negócios com sede em Londres. Nos mais de 30 países onde atua, a UBM constrói relacionamentos duradouros e oferece eventos que alavancam e fomentam o desenvolvimento da indústria local em âmbito global.

Informações à Imprensa
Digital Assessoria Comunicação Integrada
(11) 3667-0640/(11) 5081-6064 / (11) 9 9740-6122
Katia Siqueirasiqueira.katia@digitalassessoria.com.br
Rodney Vergilirodney@digitalassessoria.com.br

FONTE NT Expo

SOURCE NT Expo



More by this Source


Custom Packages

Browse our custom packages or build your own to meet your unique communications needs.

Start today.

 

PR Newswire Membership

Fill out a PR Newswire membership form or contact us at (888) 776-0942.

Learn about PR Newswire services

Request more information about PR Newswire products and services or call us at (888) 776-0942.