Sabre anuncia Vice-presidente Sênior de Estratégia e Desenvolvimento de Negócios

SOUTHLAKE, Texas, 19 de fevereiro de 2014 /PRNewswire/ -- Sabre, empresa global de tecnologia, apontou Harish Mysoré como vice-presidente sênior de estratégia e desenvolvimento de negócios. Com experiência de mais de 20 anos nesta área, Mysoré será responsável por identificar oportunidades de crescimento para o Sabre e pela implementação de estratégias corporativas que garantam valor para os clientes da companhia. O executivo vai liderar a equipe Corporate Development, a fim de identificar, analisar e implementar a prática de fusões, aquisições, acordos e joint ventures.

(Foto: http://photos.prnewswire.com/prnh/20140219/DA67739)

(Logo: http://photos.prnewswire.com/prnh/20131216/DA33636LOGO-b)

Mysoré possui sólida experiência em desenvolvimento de negócios em diversas indústrias, incluindo tecnologia, saúde e medicina, serviços para Governos e engenharia.

Antes de ingressar no Sabre, Mysore foi vice-presidente sênior de desenvolvimento de negócios e alianças para TriZetto Corp., fornecedor líder de serviços e soluções de software para o setor da saúde. Ele também atuou por 16 anos na Dell Services (antes Perot Systems Corp.) em uma série de posições incluindo a liderança do desenvolvimento corporativo da empresa, sendo responsável por mais de 18 aquisições e acordos que resultaram na venda de Perot Systems a Dell em 2009.

Mysoré começou sua carreira como consultor de TI na DuPont Pioneer, gerenciando projetos tecnológicos em larga escala nas regiões de América Latina e Europa Ocidental. Ele também trabalhou no setor bancário e de investimentos, e fez parte de diretorias para várias joint ventures e aquisições.

Tom Klein, CEO e presidente do Sabre, comentou: "Harish tem um currículo excelente e uma vasta experiência no desenvolvimento de negócios a nível internacional, em vários setores incluindo tecnologia. Sua chegada representa uma perspectiva renovada para o Sabre, e irá trabalhar com a nossa equipe de executivos para identificar oportunidades de estratégias e crescimento e, assim, ficarmos à frente na criação de valor para os nossos clientes no mundo inteiro".

Sobre a Sabre

O Sabre®  é fornecedor de soluções tecnológicas para a indústria global de viagens e turismo. A empresa oferece um portfolio abrangente de soluções tecnológicas, que incluem inteligência comercial fundamentada em dados, serviços móveis, soluções para distribuição e software as a service; utilizadas por fornecedores (companhias aéreas, hotéis, empresas de locação de carros, cruzeiros, operadoras de turismo), e compradores de viagens (agências de viagens, TMCs e corporações) para planejar, comercializar, atender e operar seus negócios.

Em 2013, através de sua tecnologia, o Sabre processou mais de 100 bilhões de dólares americanos em despesas de viagens, e mais de 1.1 trilhão de mensagens de sistema. Com sede em Southlake, no Texas, EUA, o Sabre possui cerca de 10.000 funcionários em 60 países no mundo todo, alem de Centros de Desenvolvimento Tecnológico em seis escritórios globais em quatro continentes. O Sabre é de propriedade privada da TPG e Silver Lake Partners.

O Sabre opera quatro unidades de negócios: Sabre Airline Solutions®, Sabre Hospitality Solutions®, Sabre Travel Network® e o Travelocity®.

CONTATO PARA IMPRENSA
Daniel Duarte
Sabre, Comunicação Corporativa
Daniel.Duarte@sabre.com

FONTE  Sabre Corporation

FONTE Sabre Corporation

SOURCE Sabre Corporation

RELATED LINKS

More by this Source

Best of Content We Love 2014

Custom Packages

Start today.

PR Newswire Membership

Fill out a PR Newswire membership form or contact us at (888) 776-0942.

Learn about PR Newswire services