2014

Sabre assina acordo de distribuição com a Seaborne Airlines Os agentes de viagens Sabre agora podem pesquisar e reservar viagens em voos domésticos em Porto Rico e nas Ilhas Virgens

SÃO PAULO, 16 de abril de 2013 /PRNewswire/ -- A Sabre Travel Network, empresa global de tecnologia que atende agências e fornecedores de viagens, assinou um acordo de longo prazo com a Seaborne Airlines para distribuir suas tarifas, horários e inventários às agências de viagens Sabre.

(Logo: http://photos.prnewswire.com/prnh/20130205/LA54136LOGO)

O acordo de conteúdo total com a Sabre faz parte da estratégia de crescimento da Seaborne Airlines que inclui a venda através de agências e do GDS Sabre para alcançar clientes globalmente.

"É um imenso prazer ter a Seaborne Airlines como mais novo participante do maior mercado de viagens, o GDS Sabre, e fornecer suporte à estratégia de distribuição da companhia com a tecnologia inovadora usada por mais de 350.000 agentes em todo o mundo", declarou Walt Baez, diretor regional da Sabre no Caribe. "Este acordo é mais uma prova do comprometimento da Sabre em aumentar o conteúdo de companhias aéreas regionais oferecido aos clientes das agências de viagens".

Segundo Gary Foss, presidente da Seaborne Airlines, "Este acordo com a Sabre é uma parte essencial do plano comercial da Seaborne de expandir os negócios na região do Caribe. Ter uma conectividade direta com importantes empresas aéreas de San Juan, Porto Rio, além de agências de viagens e clientes corporativos que utilizam o Sabre globalmente, oferece o suporte necessário aos nossos planos de crescimento".

Com este acordo, a Sabre também fornecerá suporte ao crescimento da Seaborne Airlines com o aumento proporcionado pelo marketing de mídia do sistema de distribuição global (GDS), promovendo a conscientização através de promoções e campanhas feitas pelo Sabre Red Workspace utilizado nas agências de viagens.

O Sabre Travel Network® oferece soluções de tecnologia para a indústria global de viagens. A empresa atua no maior mercado de opções para viagens, conectando compradores e vendedores de viagens através do sistema de distribuição global (GDS) Sabre. Seu software inovador conecta mais de 350.000 profissionais de viagens a mais de 400 cias. aéreas, 125.000 hotéis, 25 locadoras de automóveis, 14 cias. de cruzeiro, 50 empresas ferroviárias e outros fornecedores globais de viagens. Mais de 100 bilhões de dólares em viagens são vendidos anualmente através do GDS Sabre.

O Sabre Travel Network faz parte do grupo Sabre Holdings®, uma empresa global de tecnologia que provê soluções para a maior indústria do mundo – viagens e turismo. Para obter mais informações, acesse o site: http://pt.la.sabretravelnetwork.com

CONTATO DE IMPRENSA
Daniel Duarte
Sabre, Comunicação  Corporativa
Daniel.Duarte@sabre.com

FONTE Sabre Travel Network

SOURCE Sabre Travel Network

More by this Source

Custom Packages

Start today.

PR Newswire Membership

Fill out a PR Newswire membership form or contact us at (888) 776-0942.

Learn about PR Newswire services