PR Newswire: news distribution, targeting and monitoring
2014

Scholle Packaging adquire participação majoritária na fabricante brasileira de embalagens flexíveis Flexpack

Share with Twitter Share with LinkedIn
Translations:
Português

VINHEDO, Brasil, 9 de janeiro de 2013 /PRNewswire/ -- A Scholle Packaging LTDA, fornecedora líder de soluções de embalagens de desempenho flexíveis na América Latina, anunciou hoje que adquiriu participação majoritária nos ativos da Flexpack, fabricante de embalagens flexíveis com sede no Brasil.

(Foto: http://photos.prnewswire.com/prnh/20130109/CG37163)

A Flexpack desenvolve, fabrica e fornece embalagens stand-up-pouches (SUP), filmes de barreira e embalagens de alta performance para o mercado latino-americano, para usos como: carnes processadas, molhos, massa fresca, laticínios, nozes, óleos automotivos, mercado de cosméticos e higiene pessoal e produtos farmacêuticos.

"Para nossos clientes, a experiência da Flexpack em fabricação de pouches, stand-up-pouches (SUP), e bobinas cria um portfólio mais amplo de produtos e serviços, que complementa a oferta do sistema bag-in-box no varejo, B2B e canais institucionais em toda a América Latina. Isso também nos proporcionará uma excelente oportunidade de ter acesso a novos segmentos onde ofereceremos nossas soluções integradas de embalagens de performance," afirmou Roberto Bucker, diretor geral da Scholle Packaging América Latina.

Serge Leroy Moura, acionista e diretor comercial da Flexpack, afirmou: "Estamos muito felizes por entrarmos para a família Scholle e estamos ansiosos para potencializar décadas de experiência da Scholle em processamento asséptico, tecnologia de equipamentos de envase e sistemas avançados de fechamento e de válvulas." "Isso nos ajudará a acelerar nosso sucesso ao trazer soluções únicas de alto desempenho, para o mercado latino-americano," afirmou André Luiz Moriz, acionista e diretor de desenvolvimento de mercado da Flexpack.

A Flexpack levará sua base de produção para Vinhedo, SP e continuará a desenvolver, fabricar e fornecer as embalagens flexíveis alinhadas aos valores das linhas de produtos da Scholle Packaging: seguros, naturais, econômicos e sustentáveis. Para mais informações sobre a Flexpack, acesse www.flexpack.com.br.

SOBRE A SCHOLLE PACKAGING:

A Scholle Corporation é uma empresa de capital fechado com sede em Irvine, Califórnia, que oferece soluções de performance em embalagens para empresas multinacionais que atendem milhões de pessoas diariamente. O foco da Scholle em soluções de embalagem com valor agregado e capacidades de processamento asséptico oferece aos seus clientes a habilidade de fornecer produtos para uma ampla gama de mercados globais da maneira mais natural, segura, econômica e de menor impacto ao âmbiente.

www.scholle.com

SOBRE A FLEXPACK

A Flexpack é uma empresa de design e fabricação de embalagens flexíveis com sede no Brasil, que se especializa na tecnologia de pouches. O foco da Flexpack é o desenvolvimento de embalagens únicas e inovadoras que otimizam a relação entre a embalagem e os produtos nela contidos.

www.flexpack.com.br

FONTE  Scholle Packaging

FONTE Scholle Packaging

SOURCE Scholle Packaging

RELATED LINKS
http:/www.scholle.com

Featured Video

Journalists and Bloggers

Share with Twitter Share with LinkedIn

Custom Packages

Start today.

PR Newswire Membership

Fill out a PR Newswire membership form or contact us at (888) 776-0942.

Learn about PR Newswire services

Online Member Center